A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/12/2012 14:04

Comercial apresenta elenco no domingo em hotel da Capital

Gabriel Neris
Mirandinha ajudou Comercial a fugir do rebaixamento do Estadual de 2012 (Foto: Arquivo/João Garrigó)Mirandinha ajudou Comercial a fugir do rebaixamento do Estadual de 2012 (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O elenco que vestirá a camisa do Comercial no ano que vem será apresentado no próximo domingo (16) no Hotel Jandaia, às 10h, em Campo Grande. O elenco formado pelo técnico Mirandinha já conta com 20 jogadores, que estão fazendo a pré-temporada desde o mês de novembro.

Na oportunidade também será apresentado o novo modelo de gestão do departamento de futebol do Colorado.

“Estamos trabalhando com a perspectiva de iniciarmos bem o campeonato e chegarmos na fase final. O objetivo é ser campeão para depois pensarmos nas outras competições, com pé no chão, seguindo um passo de cada vez”, explicou Mirandinha.

O treinador permanece no clube pela segunda temporada consecutiva. Mirandinha assumiu o Comercial e ajudou o time a fugir do rebaixamento. O ano de 2011 também foi desastroso para o clube que soma o maior número de títulos estaduais conquistados entre os times que estão na disputa.

O Comercial, ainda no comando do técnico Amarildo de Carvalho, terminou goleado pelo Vasco da Gama no estádio Morenão por 6 a 1 pela Copa do Brasil. Pelo Estadual, a equipe chegou a semifinal, mas terminou eliminada com direito a goleada sofrida para o Aquidauanense por 4 a 0 diante da própria torcida.

O último troféu que chegou a galeria Colorada foi o do Estadual de 2010, quando o time foi campeão sobre o Naviraiense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions