A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/11/2014 20:18

Comercial apresenta novo técnico de olho na Taça São Paulo

Michel Faustino
Carrasco terá primeiro contato com elenco nesta quinta-feira em amistoso contra o Guaicurus. (Foto:Divulgação)Carrasco terá primeiro contato com elenco nesta quinta-feira em amistoso contra o Guaicurus. (Foto:Divulgação)

O técnico Wilson Carrasco foi apresentado na manhã desta quarta-feira (19) como novo técnico do Esporte Clube Comercial. De pronto, Carrasco terá que preparar a equipe para a Taça São Paulo de Juniores, que começa em janeiro.
Essa será a segunda passagem de Carrasco pelo Comercial. O técnico de 63 anos já comandou a equipe na década de 80.

Durante a apresentação o técnico destacou a satisfação de voltar à Campo Grande e pediu o empenho de todos para que juntos possam fazer um bom trabalho no time sub-19.

Carrasco disse que já trabalhou com jogadores nessa faixa etária e por isso, ele pediu em particular aos jogadores que todos tenham força de vontade e que se dedique aos treinamentos diários.

Ele também destacou a estrutura apresentada pelo clube e revelou que “muitos clubes pelo Brasil afora, não tem essa estrutura igual aqui. Em São Paulo, tiramos apenas os grandes clubes, o resto posso afirmar que não são iguais a que foi me apresentado”, apontou o técnico.

Nesta quinta-feira (20), o treinador terá o primeiro contato com o elenco do Comercial e já comanda a equipe em jogo amistoso contra o Guaicurus, às 16h no Morenão.

Trajetória - Carrasco iniciou sua carreira profissional em 1974, como jogador da Ferroviária de Araraquara-SP e depois passou por outros clubes, como a Portuguesa (SP), Sport (PE), Santa Cruz (PE), Cruzeiro (MG). Como técnico, comandou o Mixto-MT e diversos clubes do interior paulistas como o Ituano, Matonense, União Mogi, Marília, Ferroviária, América, entre outros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions