ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial apresenta reforços para a Série D; estreia será no dia 21

Paulo Nonato de Souza | 04/05/2017 17:26
O diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, com as caras novas do Comercial: Saloma, Guilherme e Kasado (Foto: Comercial/Divulgação)
O diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, com as caras novas do Comercial: Saloma, Guilherme e Kasado (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial de Campo Grande quer surpreender na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 04, o clube apresentou mais três reforços para encarar a competição nacional com condição de lutar por uma das quatro vagas de acesso à Série C de 2018.

Lateral-esquerdo, Salomão Luciano Nazaré, o Saloma, de 24 anos; Guilherme Rozendo, também de 24 anos, e o volante Jonatas Ribeiro da Silva, o Kasado, de 28 anos, são as novidades no elenco comercialino para a Série D.

No Grupo A10 da Série D, o Comercial vai estrear no dia 21 deste mês, um domingo, contra o Sinop de Mato Grosso. No grupo do time campo-grandense estão o Anápolis (GO) e Ceilândia (DF).

A primeira fase da competição se estenderá até o dia 25 de junho. As finais estão programadas para os dias 27 de agosto e 3 de setembro. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso à Série C do Brasileirão do ano que vem.

Além do Esporte Clube Comercial, o Sete de Setembro, de Dourados, também estará no Brasileiro da Série D 2017. O time douradense tem estreia prevista para o mesmo dia, contra o União de Mato Grosso, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Nos siga no Google Notícias