A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

04/05/2017 17:26

Comercial apresenta reforços para a Série D; estreia será no dia 21

Paulo Nonato de Souza
O diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, com as caras novas do Comercial: Saloma, Guilherme e Kasado (Foto: Comercial/Divulgação)O diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, com as caras novas do Comercial: Saloma, Guilherme e Kasado (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial de Campo Grande quer surpreender na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 04, o clube apresentou mais três reforços para encarar a competição nacional com condição de lutar por uma das quatro vagas de acesso à Série C de 2018.

Lateral-esquerdo, Salomão Luciano Nazaré, o Saloma, de 24 anos; Guilherme Rozendo, também de 24 anos, e o volante Jonatas Ribeiro da Silva, o Kasado, de 28 anos, são as novidades no elenco comercialino para a Série D.

No Grupo A10 da Série D, o Comercial vai estrear no dia 21 deste mês, um domingo, contra o Sinop de Mato Grosso. No grupo do time campo-grandense estão o Anápolis (GO) e Ceilândia (DF).

A primeira fase da competição se estenderá até o dia 25 de junho. As finais estão programadas para os dias 27 de agosto e 3 de setembro. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso à Série C do Brasileirão do ano que vem.

Além do Esporte Clube Comercial, o Sete de Setembro, de Dourados, também estará no Brasileiro da Série D 2017. O time douradense tem estreia prevista para o mesmo dia, contra o União de Mato Grosso, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions