ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial contrata Pedrinho Maradona como técnico para a disputa da Série D

Amanda Bogo | 25/05/2016 17:57

O Comercial acertou com o ex-jogador Pedrinho Maradona para comandar a equipe na disputa da série D do Campeonato Brasileiro. O técnico deverá ser apresentado na próxima segunda-feira (30), junto com o elenco.

Segundo o presidente do Comercial, Ítalo MIlhomem, a equipe já sondava o ex-jogador desde antes do início do Estadual. O bom desempenho comandando algumas equipes do Paraná e a identificação de Pedrinho com o clube foram importantes para a escolha do novo comandante. "Ele tem o perfil que a gente sempre buscou nos últimos anos. É formado em educação física, tem uma trajetória vitoriosa como técnicto do time de base do Atlético Paranaense, fez um bom trabalho no Londrina. Fora a identificação com o clube, que ele passou como atleta". 

Ítalo ressaltou que o trabalho do técnico pode ser aproveitado também com o time de base do Comercial. "Ele pode nos ajudar na base, indicando novos jogadores que podem subir para o profissional ou que podem ser vendidos", disse. 

Sobre contratar novos reforços para a equipe, o presidente afirmou estar mais realista com a situação financeira do clube. "Estamos com o pé no chão, buscando custos menores. Alguns patrocinadores não renovaram, estamos tentando diminuir os custos o máximo possível. Vamos buscar bons jogadores em Campo Grande que estavam conosco e em outros times", explicou.

A equipe do Comercial começa a fazer a avaliação física dos jogadores na quinta-feira (26) e deve apresentar o elenco, já com o novo técnico, na próxima segunda-feira (30).

Nos siga no Google Notícias