ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial e Operário fecham nona rodada do Estadual na quarta-feira

Paulo Nonato de Souza | 20/03/2017 09:43
Comercial espera contar com o apoio de sua torcida para vencer o rival Operário e garantir vaga na próxima fase (Foto: Marcos Ermínio)
Comercial espera contar com o apoio de sua torcida para vencer o rival Operário e garantir vaga na próxima fase (Foto: Marcos Ermínio)

Comercial e Operário vão fechar a nona rodada do Campeonato Estadual 2017 com o tradicional clássico Comerário nesta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O jogo será decisivo para as pretensões do Comercial na competição. Com 11 pontos ganhos e na quarta colocação do Grupo A, o time precisa da vitória para seguir na luta por uma vaga na próxima fase.

Eliminado ontem na Copa Verde, com a derrota de 1 a 0 para o Luziânia, em Luziânia, Goiás, o Operário volta todas as atenções para o Estadual. Com 17 pontos, o time já está classificado para as quartas de final e precisa de mais um ponto para terminar a primeira fase como líder do seu grupo.

O Grupo A é o único ainda indefinido. Das seis equipes apenas o Operário de Campo Grande já classificado. Todas as demais ainda respiram, até mesmo o Serc de Chapadão do Sul e Costa Rica, que ocupam as últimas colocações.

No Grupo B já estão definidas as quatro equipes que irão para a próxima fase: Águia Negra, Corumbaense, Sete de Setembro e Urso de Mundo Novo. Resta apenas definir qual time será rebaixado para a Série B, se Naviraiense ou Ivinhema, que na última rodada irão se enfrentar no Estádio Virotão, em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias