ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Operário perde fora de casa e está eliminado da Copa Verde 2017

Leonardo Rocha | 19/03/2017 17:21
Técnico do Operário, Celso Rodrigues, lamenta derrota para Luziânia (Foto: Divulgação)
Técnico do Operário, Celso Rodrigues, lamenta derrota para Luziânia (Foto: Divulgação)

O Operário não resistiu a pressão do time da casa, e foi eliminado da Copa Verde, ao perder por 1 a 0 para a equipe do Luziânia-DF, em Goiás. O jogo foi acirrado, assim como o primeiro confronto em Campo Grande, no entanto o empate no primeiro jogo, custou a classificação para o alvinegro.

O Luziânia começou melhor o jogo e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Alex Júnior, que foi protagonista de um lance, ao ir para as redes depois de dar uma bicicleta, aos 27 minutos.

A equipe de Campo Grande até tentou empatar a partida, no entanto não conseguiu seu gol no segundo tempo, que ao menos levaria a disputa para os pênaltis. Com a derrota, o Galo volta a concentrar seus esforços para o Campeonato Estadual, no qual está na liderança do seu grupo.

A partida na cidade de Luziânia teve apenas 455 torcedores, com uma renda de R$ 4.100,00. Na primeira partida em Campo Grande, o Galo conseguiu atrair um público de 4.472 pessoas, e até conseguiu sair na frente do placar, mas não resistiu aos ataque do rival na segunda etapa, e terminou cedendo o empate.

No confronto de Campo Grande, os torcedores novamente voltaram ao Morenão para apoiar o time da Capital, relembrando o bom público que teve neste ano, no principal clássico, o Comerário. Com o resultado favorável, chegou a perder gols importantes na frente do gol, em que seus atacantes não conseguiram concluir a jogada.

O time do Luziânia é bicampeão do Campeonato Candango de Futebol, como é conhecida a competição no Distrito Federal. Ganhou em 2014 e 2016, mas já amargou três rebaixamentos para a segunda divisão: 2000, 2007 e 2010. Já o Galo tentava resgatar os grandes resultados que teve no passado, em torneios nacionais e regionais.

Nos siga no Google Notícias