A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/08/2015 09:54

Comercial encara a Caldense com a missão de vencer ou vencer

Paulo Nonato de Souza
O atacante Jefferson Chumbinho é esperança de gols hoje diante da Caldense no estádio das Moreninhas (Foto: Arquivo)O atacante Jefferson Chumbinho é esperança de gols hoje diante da Caldense no estádio das Moreninhas (Foto: Arquivo)

Vencer ou vencer. Este é o lema do Esporte Clube Comercial no jogo deste sábado, contra a Associação Atlética Caldense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015. O time de Poços de Caldas, atual vice-campeão mineiro, é o líder invicto do Grupo A5 com sete pontos.

Já o Comercial entra em campo hoje com a obrigação de vencer. Tem apenas um ponto em dois jogos e ganhar neste sábado será fundamental para entrar na luta por uma das duas vagas do grupo para a próxima fase.

“Tudo isso diante do líder do nosso grupo, mas temos que encarar essa pressão como um fator de motivação para buscar a vitória. O jogo é na nossa casa e isso faz diferença quando você consegue impor essa condição, jogando focado, marcando, criando e aproveitando as oportunidades”, disse o treinador comercialino, Gilmar Calonga.

O Comercial iniciará a partida com Martins (1); Rodolfo (2), Anderson (3), Jaime (4) e Cleidson (6); Van Basty (5) e Julio César (7); Leandro Branco (8) e Mateus Duílio (10); Jefferson Tanque (9) e Jefferson Chumbinho (11).

A arbitragem do jogo estará a cargo do paranaense Leonardo Sigari Zanon. Será auxiliado nas laterais pelos sul-mato-grossenses Claysson Vieira de Morais e Ruy César Lavarda, além de Paulo Henrique Salmázio como 4º árbitro.

Comercial mantém o time para buscar recuperação diante da Caldense
Com um treino recreativa esta manhã no Tênis Clube, o Esporte Clube Comercial encerra a preparação para o desafio deste sábado, contra a Associação A...
Comercial põe ingressos à venda para o jogo com a Caldense no sábado
A diretoria do Esporte Clube Comercial já colocou à venda os ingressos para o terceiro jogo da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, contra a C...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions