ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial mantém o time para buscar recuperação diante da Caldense

Paulo Nonato de Souza | 31/07/2015 11:12

Com um treino recreativa esta manhã no Tênis Clube, o Esporte Clube Comercial encerra a preparação para o desafio deste sábado, contra a Associação Atlética Caldense, de Poços de Caldas, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador Gilmar Calonga confirmou o mesmo time que colocou em campo nos dois jogos que o Comercial já disputou, contra Rio Branco (derrota de 2 a 1), em Vitória, no Espírito Santo, e Aparecidense (1 a 1), em Campo Grande. Havia a expectativa de que o meia Leandro Branco fosse perder a posição, por ter se complicado com erros de passes no jogo com a Aparecidense, quando foi substituído por Everton aos 25 minutos do primeiro tempo.

“Conversei bastante com o Leandro Branco, falamos sobre os erros e vou continuar com ele no time. Confio nele, acredito no futebol dele, e ele tem consciência de que precisa melhorar. O Everton entrou bem, fez o que tinha que ser feito, mas ainda precisa de mais ritmo e por enquanto continua como opção para entrar no decorrer do jogo”, disse o treinador.

Desta forma, o Comercial iniciará a partida de amanhã com Martins (1); Rodolfo (2), Anderson (3), Jaime (4) e Cleidson (6); Van Basty (5) e Julio César (7); Leandro Branco (8) e Mateus Duílio (10); Jefferson Tanque (9) e Jefferson Chumbinho (11).

Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o Comercial precisa vencer a Caldense para entrar na briga por uma vaga na segunda fase. Pelo regulamento, apenas duas equipes de cada grupo seguirão adiante na busca pelo acesso à Série C de 2016.

Nos siga no Google Notícias