ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial espera reunião com patrocinador para decidir participação na Copa MS

Fabiano Arruda | 29/06/2011 11:19
De férias, jogadores voltam ao Comercial se time disputar Copa MS. (Foto: Divulgação)
De férias, jogadores voltam ao Comercial se time disputar Copa MS. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Comercial aguarda reunião, marca para quarta-feira da próxima semana, com seu patrocinador, para decidir se disputa a Copa Pantanal MS 2011, torneio que define o representante do Estado na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Segundo o presidente do Colorado, Carlos Alberto Assis, o clube joga a competição, que será disputada entre os meses de setembro e dezembro deste ano, “se tiver patrocínio”, caso contrário, é “aventura”.

Assis afirmou que a manutenção do patrocínio também define a permanência do técnico Amarildo Carvalho. “Ele tem a intenção de sair, mas disse que se eu precisar ele irá trabalhar”, declarou o presidente do Comercial.

Os jogadores que disputaram o Campeonato Estadual estão de férias, segundo Assis. O contrato dos atletas termina em julho. Caso a equipe participe do torneio no final do ano, ele informa que a maioria do plantel irá retornar.

“Muitos estão em viagem, visitando a família, pois a maioria é de fora do Estado. Caso o Comercial não jogue a Copa MS eles serão dispensados”, informou.

Sobre sua permanência na presidência do Comercial, Assis garante que fica até novembro e, depois, vai “pensar”, mas a tendência é que deixe o comando.

“Estou cansado e se vier alguém com proposta melhor não tenho problema em sair. A torcida também não prestigia o clube”, queixou-se. “Sei que estarei deixando o clube melhor do que encontrei”, completou.

O proprietário da Supritec, patrocinadora do Comercial, Valter Nagini, revelou que há intenção da empresa manter o patrocínio, no entanto, ressalta que o contrato era apenas para o Campeonato Estadual. “Agora precisamos sentar e conversar para ver a viabilidade econômica”, frisou.

O time de Campo Grande foi eliminado nas semifinais do Campeonato Estadual no último sábado após vencer o Aquidauanense por 2 a 0 fora de casa, contudo, deixou o certame porque havia perdido o primeiro confronto por 4 a 0 no Morenão.

Nos siga no Google Notícias