A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/06/2011 11:19

Comercial espera reunião com patrocinador para decidir participação na Copa MS

Fabiano Arruda
De férias, jogadores voltam ao Comercial se time disputar Copa MS. (Foto: Divulgação)De férias, jogadores voltam ao Comercial se time disputar Copa MS. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Comercial aguarda reunião, marca para quarta-feira da próxima semana, com seu patrocinador, para decidir se disputa a Copa Pantanal MS 2011, torneio que define o representante do Estado na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Segundo o presidente do Colorado, Carlos Alberto Assis, o clube joga a competição, que será disputada entre os meses de setembro e dezembro deste ano, “se tiver patrocínio”, caso contrário, é “aventura”.

Assis afirmou que a manutenção do patrocínio também define a permanência do técnico Amarildo Carvalho. “Ele tem a intenção de sair, mas disse que se eu precisar ele irá trabalhar”, declarou o presidente do Comercial.

Os jogadores que disputaram o Campeonato Estadual estão de férias, segundo Assis. O contrato dos atletas termina em julho. Caso a equipe participe do torneio no final do ano, ele informa que a maioria do plantel irá retornar.

“Muitos estão em viagem, visitando a família, pois a maioria é de fora do Estado. Caso o Comercial não jogue a Copa MS eles serão dispensados”, informou.

Sobre sua permanência na presidência do Comercial, Assis garante que fica até novembro e, depois, vai “pensar”, mas a tendência é que deixe o comando.

“Estou cansado e se vier alguém com proposta melhor não tenho problema em sair. A torcida também não prestigia o clube”, queixou-se. “Sei que estarei deixando o clube melhor do que encontrei”, completou.

O proprietário da Supritec, patrocinadora do Comercial, Valter Nagini, revelou que há intenção da empresa manter o patrocínio, no entanto, ressalta que o contrato era apenas para o Campeonato Estadual. “Agora precisamos sentar e conversar para ver a viabilidade econômica”, frisou.

O time de Campo Grande foi eliminado nas semifinais do Campeonato Estadual no último sábado após vencer o Aquidauanense por 2 a 0 fora de casa, contudo, deixou o certame porque havia perdido o primeiro confronto por 4 a 0 no Morenão.

Comercial vence jogo, mas Aquidauanense conquista vaga na final
O Comercial venceu o Aquidauanense por 2 a 0, neste sábado, no estádio Noroeste, mas foi o time do interior que garantiu a vaga na Copa do Brasil e n...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


Não era esse presidente que tinha um "projeto" para o Comercial disputar a Taça Libertadores da América?. Pois é, colocou seu time na "mídia" tomando de 6 a 1 para o Vasco da Gama e apanhando de 4 a 0 para o Aquidauana em pleno Morenão.
 
Edivaldo Moraes em 29/06/2011 11:52:39
ja vai tarde presidente !!!um clube com tradição não tem pessoas qualificadas para tratar de questões de marketing do clube,muito dinheiro deixamos de faturar por essa deficiência no clube.E pra ajudar a federação é muito organizada a começar pelos jogos.
 
alex sandro em 29/06/2011 11:32:12

CRESÇAM! ATÉ QUANDO A ADMINISTRAÇÃO DOCOMERCIAL ESTARÁ NAS MÃOS, FICARÁ REFÉM DE PESSOAS QUE COLOCAM VAIDADES PESSOAIS ACIMA DO CLUBE? ATÉ QUANDO NÓS, TORCEDORES, PERMITIRMOS. ENQUANTO ESSA DIREÇÃO PERMANECER OMISSA, INERTE, INATIVA, APÁTICA. MOBILIZEM-SE, TORCEDORES! VAMOS DAR UM BASTA NESTA DIREÇÃO!O fora é uma forma severa de cobrar atitude desse político ..não voto nele nem pra sindico de predio
 
LUKAS CARDOSO em 29/06/2011 08:35:38
É o melhor Presidente dos útimos anos,com todas dificuldades esta mantendo o Time.
 
Orlando da Silva Santana em 29/06/2011 04:55:45
MS! nem de longe sera conhecido atravez do futbol profissional, pois nao tem incentivo nem do governo e nem da torcida,isso e uma pena pois somos brasileiros e apaixonados por futbol!!!!
 
geder carvalho em 29/06/2011 02:38:41
Vixi se o Assis sair cuidado entrar um Tony ai os melhores e tradicioanais do estado vão acabar de uma vez. Assis reestruturou o Colorado e agora vai sair?
Fica Assis.
 
Felipe Lucero em 29/06/2011 02:11:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions