ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial faz 1 a 0; torcida do Naviraí abandona estádio

Redação | 05/06/2010 17:57

A poucos minutos do término da partida que consagrará o título de campeão estadual de Mato Grosso do Sul, Série A, o Comercial fez 1 a 0 aos 35 minutos, com gol marcado pelo centroavante Rincon. Sem esperanças, os torcedores do Naviraiense começaram a abandonar o estádio Morenão.

O público do jogo, segundo estimativa da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), é de 13 mil torcedores, 3 mil a menos do que o público registrado na partida entre Santos e Naviraiense ocorrida em fevereiro, válida pela Copa do Brasil.

Apesar do bom público, os organizadores da partida esperavam pelo menos 20 mil torcedores.

Há oito anos sem decidir o título, o Comercial entrou em campo com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 2 a 1. Já o Naviraiense é o atual campeão e possui a melhor campanha da competição nos últimos dois anos.

O Comercial entrou em campo com Rodolfo, Robinho, Rodrigo, Andrezão, Jocelmo, Anderson, Cláudio, Washington, Rincon, Gustavo Bianchini e Memé.

Já o Naviraiense com Washington, Giordan, Macalé, Jean Carlos, Rafael Bastos, Adriano Chuva, Cacimba, Marcélio Casteli, Tom, Biro e Reivan. O árbitro da partida é Manuel Paixão.

Nos siga no Google Notícias