A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2014 23:19

Comercial faz dever de casa e vence Aquidauanense por 2 a 1 no Morenão

Helton Verão
Equipe escalada ignorou problemas e venceu a equipe do interior (Foto: Divulgação/Ítalo Milhomem)Equipe escalada ignorou problemas e venceu a equipe do interior (Foto: Divulgação/Ítalo Milhomem)

Em partida bem disputada e com domínio maior por parte do Esporte Clube Comercial, a equipe da Capital fez o dever de casa e venceu o Aquidauanense por 2 a 1. Com o resultado, o colorado finalizou o turno com nove pontos ganhos, por enquanto com a vice liderança.

O primeiro tempo de Comercial e Aquidauanense foi bem disputado com boas oportunidades para os dois lados. Bom para o Colorado, que está vencendo a partida por um a zero.

O gol foi marcado aos 24, em cobrança de escanteio, o goleiro do Azulão saiu muito mal e Diogo Rincon testou firme para o fundo do gol.

No segundo tempo o Aquidauanense tentava exercer pressão sobre o Colorado, mas não conseguia ser efetivo.

Mas durou só cinco minutos essa iniciativa, pois após cruzamento da direita, Dudu Lima, consciente, de cabeça fez o segundo.

O gol acomodou o Comercial que se encolheu. No último lance da partida, o Colorado mais uma vez cedeu um gol ao adversário, como foi contra o Maracaju no domingo.

Após cruzamento, o camisa 10 do Azulão Rafinha, bateu bonito, Rodolfo ainda defendeu, mas no segundo lance, o meia guardou. Final, 2 a 1.

“Já está me estressando esses gols no fim do jogo, terei que tomar medidas para isso não acontecer mais”, reclamou Amarildo de Carvalho, ao fim do jogo.

Comercial termina 1º tempo na frente do Aquidauanense, 1 a 0
O primeiro tempo de Comercial e Aquidauanense foi bem disputado com boas oportunidades para os dois lados. Bom para o Colorado, que está vencendo a p...
Comercial e Aquidauanense confirmam escalações para jogo no Morenão
Já estão escalados os times de Comercial e Aquidauanense para a partida que acontece às 21 horas no Morenão. Como o Campo Grande News já havia anteci...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions