ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial faz treino descontraído para disputar finais

Redação | 29/05/2010 10:49

Clima descontraído e a presença de alguns convidados marcaram o último treino do Comercial antes da final do Campeonato Estadual, contra o Naviraiense.

A disputa começa amanhã, com a primeira partida, em Naviraí.

Hoje pela manhã, no Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza", o time jogou com a presença do presidente, Carlos Alberto Assis, que reuniu os jogadores antes de começar o treino para falar de otimismo e incentivar a busca pelo título.

Sobre o clima de revanchismo entre o time de Campo Grande e o do interior, o presidente do Comercial fala que "está mais do que na hora do título voltar para a capital". O presidente conta que durante toda a semana recebeu várias ligações de apoio da torcida e dos colegas dos outros times do Estado, inclusive do Operário. "Hoje a torcida não é de times, mas de toda a cidade. Tenho certeza que o Comercial trará um excelente resultado."

O lateral esquerdo Josuel Rodrigues preferiu adotar a cautela, dizendo que "o adversário é forte e como sempre acontece em finais, não há um favorito".

O presidente do Comercial afirmou que o objetivo da diretoria, que era chegar à Copa do Brasil, já foi alcançado, mas que agora os jogadores continuam se empenhando porque "ganhar o campeonato estadual de Mato Grosso do Sul marca positivamente a carreira deles."

O primeiro jogo da final será amanhã às 15 h, no estádio Virotão, em Naviraí. A segunda partida será no dia 6 de junho no estádio Morenão, em Campo Grande.

O time do Comercial sairá hoje às 14h do Tênis Clube com destino a Naviraí.

Nos siga no Google Notícias