A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/05/2010 10:49

Comercial faz treino descontraído para disputar finais

Redação

Clima descontraído e a presença de alguns convidados marcaram o último treino do Comercial antes da final do Campeonato Estadual, contra o Naviraiense.

A disputa começa amanhã, com a primeira partida, em Naviraí.

Hoje pela manhã, no Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza", o time jogou com a presença do presidente, Carlos Alberto Assis, que reuniu os jogadores antes de começar o treino para falar de otimismo e incentivar a busca pelo título.

Sobre o clima de revanchismo entre o time de Campo Grande e o do interior, o presidente do Comercial fala que "está mais do que na hora do título voltar para a capital". O presidente conta que durante toda a semana recebeu várias ligações de apoio da torcida e dos colegas dos outros times do Estado, inclusive do Operário. "Hoje a torcida não é de times, mas de toda a cidade. Tenho certeza que o Comercial trará um excelente resultado."

O lateral esquerdo Josuel Rodrigues preferiu adotar a cautela, dizendo que "o adversário é forte e como sempre acontece em finais, não há um favorito".

O presidente do Comercial afirmou que o objetivo da diretoria, que era chegar à Copa do Brasil, já foi alcançado, mas que agora os jogadores continuam se empenhando porque "ganhar o campeonato estadual de Mato Grosso do Sul marca positivamente a carreira deles."

O primeiro jogo da final será amanhã às 15 h, no estádio Virotão, em Naviraí. A segunda partida será no dia 6 de junho no estádio Morenão, em Campo Grande.

O time do Comercial sairá hoje às 14h do Tênis Clube com destino a Naviraí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions