A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/02/2008 12:58

Comercial joga domingo; amigos do Saci farão preliminar

Redação

O Comercial de Campo Grande receberá o Naviraiense às 10h do próximo domingo (10 de fevereiro) em partida válida pela Série A do Campeonato Estadual. O confronto, que reeditará a final da Segunda Divisão em 2007, será realizado no estádio Jacques da Luz (Moreninhas), com ingressos a R$ 5. Antes do jogo principal, às 8h, haverá um amistoso entre as equipes dos Amigos do Comercial e da Associação Médica da Capital.

 

O técnico Paulo Rezende contará com vários reforços para a partida: além do meia-atacante Luizinho, que retorna ao Saci da Vila após ter passado pelo clube em 2007 (e atualmente estava no futebol paranaense), o treinador terá à disposição o zagueiro Deivison (que veio do futebol português). O Colorado ainda contará com o também zagueiro Alex Gaúcho, integrado ao elenco no lugar de Telson, que foi afastado.

 

No amistoso, além do prefeito Nelson Trad Filho, estarão em campo os ex-jogadores Anselmo, Ademar, Dega, Marquinhos, Leomar e Esquerdinha (com passagens pelo Comercial), e convidados como o deputado estadual Marquinhos Trad, o deputado federal Waldir Neves, o vereador Djalma Blans, Claudinei, Eduardo Prado e Pitu, dentre outros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions