A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2011 15:36

Comercial lança bolão para jogo contra o Vasco em busca de reforço de caixa

Marcio Breda

A diretoria do Comercial lançou um bolão oficial onde os torcedores – colorados ou de qualquer outro time – poderão palpitar sobre o resultado do jogo entre o time da Capital e o Vasco da Gama, que acontece no próximo dia 24 de fevereiro, no Morenão, pela Copa do Brasil.

Para fazer seu palpite o torcedor deve ir até a sede do Comercial, que fica na Rua Pedro Celestino, 840, deixar nome e telefone e fazer quantas apostas quiser. Cada palpite custa R$ 5,00.

Do valor total arrecadado no bolão, 50% será destinado ao clube e os outros 50% para o ganhador. Caso haja mais de um vencedor, o valor destinado a quem acertar o palpite será dividido igualmente entre as partes.

Serviço: Os vencedores do bolão serão contatados pela diretoria do clube no dia seguinte ao duelo. Informações sobre o bolão podem ser obtidas na sede do clube ou pelo telefone 3042-5600.

Foto: ComercialFoto: Comercial
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Não sei o porque dessa puxação de saco aí do Srt.Ricardo Valiente, não vi nada de mais desse presidente e dessa diretoria, Ah!!! vi sim, acabar com a vila, e outras estruturas do colorado, acordo amigo torcedor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e vamos lá vascão
detona o diabinho !!!!!!!!!!!!!! 8 x 0 vascão ..
 
Maike Cleber Rodrigues em 04/02/2011 10:43:53
VC Maike Kleber como um sul-matogrossense deveria apoiar e acreditar no nosso futebol, são pessoas como vc que desmotiva o esporte no Mato Grosso do Sul,da valor para as coisas de fora! não deve nem ser carioca!COMERCIAL sempre!!!
 
Alex Sandro de Castro Souza em 04/02/2011 02:21:49
Parabens meu Presidente Carlos Alberto de Assis, fico feliz por ser Comercialino e ver que tem Homens como vc que gosta de futebol e ama nosso Comercial e que tanto tem feito por esse time. Acompanho desde o primeiro momento que vc e sua valiosa diretoria assumiram com todas as dificuldades o nosso clube que estava abandonado e esses diretores tambem merece todo nosso louvor, sei que sempre teve guerreiros ao seu lado, e que graças a vc e esses diretores que o Comercial chegou ate aqui. Essa foto esta bonita e nos da muito animo, a unica coisa feia e esse Operariano ao lado dos nossos jogadores, se alguem tem que sair na foto e o Sr. meu Presidente.
 
Ricardo Valiente em 03/02/2011 06:53:51
Quero ver raça nesse time! Eu sei que o clube não tem um CT decente, jogadores sem muita expressão... Mas nada que um título como o da Copa do Brasil para incentivar não só o time, como todo sul-matogrossense! Sou vascaíno (triste no momento) mas acima disso torço pro colorado! Abraços e estarei lá dia 23!!!
 
Osmar Cozzatti em 03/02/2011 05:22:24
Agora meu colorado vai!!! o governo do estado através da Secretaria de Esporte prometeu ajuda aos times que disputarão compeonato estadual. Essa iniciativa é
muito importante, más nós precisavamos de mais empresas de grande porte investindo
em nosso futebol, porque uma empresa como Copagaz vai patrocinar uma time fminimo
de outro estado e esquece o que temo em casa??entendo que os clubes tem qu fazer campanhas, buscando recursos para contratações/formações de bons jogadores para representar bem nosso estado.
 
Jose de Mello em 03/02/2011 05:13:41
Sou Santista, tambem sou comercialino, acho que deveria ser mais barato
Sou comercialino, Hinderburgo, Joãozinho, Ademar, Cruz, Toni Gato, Tim, Evandro,Alexandre Bueno, Cido,Bugre, Arizinho, sei que o caminho esta sendo construido para voltar o nosso comercial como antes, parabenizo o nosso presidente Carlos Alberto de Assis, o ex-diretor Fernando Doldan, atualmente vice presidente de futebol, não tenho duvidas que esses companheiros colocaram o vermelinho de volta no senario nacional,
Meu palpite para o jogo entre o Vasco dia 23/02/11, E.C.C 3 x 1 Vasco, olha Carlos Alberto, vamos pintar o morenão de vermelho, fazer o vasco pegar o disco voador e errar o caminho do rio de janeiro.
 
Alberto Pontes Filho em 03/02/2011 04:48:00
É vamos fazer bolão mesmo, será que a receita do jogo não dá para custear as despesas até o final do campeonato?????? vamos investir onde a sobra??????
pois infelizmente vai ser uma competição de um jogo só, então vamos aproveitar bem a grana extra.. o verdadeiro torcedor comercialino está de olho.....
 
Guilherme de Paula Fernandes em 03/02/2011 04:11:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions