A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/01/2011 14:58

Comercial lançará novo uniforme e ingresso para Copa do Brasil

Marcio Breda
Jogadores estréiam novo uniforme no jogo contra o Vasco, no Morenão. Foto: João GarrigóJogadores estréiam novo uniforme no jogo contra o Vasco, no Morenão. Foto: João Garrigó

O Comercial fará na próxima terça-feira (1º de fevereiro) o lançamento oficial do novo uniforme para a Copa do Brasil e Campeonato Sul-Mato-Grossense e dos ingressos personalizados para a partida contra o Vasco, que acontece no dia 23 de fevereiro, no Morenão, em Campo Grande.

O lançamento acontece na loja do patrocinador máster do Comercial, a Supritec, que fica na Avenida Afonso Pena, esquina com Rui Barbosa, às 10 horas. Serão apresentados os ingressos para o jogo contra o clube carioca e o novo uniforme, que terá sua estréia contra o Vasco da Gama, mas que será usado também durante toda a temporada 2011.

No lançamento também serão divulgados os postos de vendas dos ingressos e renovados convênios com a Supritec (patrocinadora oficial) a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), entre outros.



para o comercial vencer o vasco da gama, precisa fazer jogo rapido ja no começo do jogo, encurralar o vasco, com jogo de ataques rapidos fazendo gols no comesso do jogo, e não parar de atacar, e parar as jogadas do vasco no campo deles, e procurar fazer gols, quanto mais melhor, porque lá eles vão vir com tudo pra cima !!!
 
pedro moacir rocha em 31/01/2011 08:02:20
Comercial pode vencer, confio no meu time, na força do Mato Grosso do SUL!!

Dificil é acreditar no Sr. Ueze Zahan que patrocina o time do Santos feminino, para se ter uma ideia, o que é "dado" para o time paulista, é suficiente para fazer a seleção da terceira divisão do brasileiro, o que tornaria facil subir para a terceira divisão, facil a terceira divisão, e competitiva a segunda divisão para o Comercial/MS, que ainda vai ter a aportunidade de jogar a Copa do Brasil neste ano, um otimo momento para receber apoio, até porque seria interessante para a empresa ver o time no qual patrocina sendo a surpresa do torneio, eliminando times grandes e estampado nos principais jornais do Brasil, mas o Comercial tem um pseudo torcedor (Ueze Zahan), que se diz "da terra".. olha só ha ha ha, uma piada sr. Ueze, uma piada o senhor colocar propaganda para o sul matogrossense ver o time do Santos com uma empresa sul matogrossense no peito, enquanto "seu" time precisa de apoio!

Parabéns Ueze Zahan
 
João Luís Flores em 31/01/2011 02:23:49
Novo uniforme ??????? vcs ja acabaram com as categorias de base, a Vila Olimpica, o uniforme tradicional do clube, e que mais resta do diabinho??? ah!!! acabaram tambem com o mascote, que era o brasinha, já não falta mais nada. O que tinha que acabar é essa diretoria.
E da-lhe Vasco... vassssccooooo....vasccooooo.....
um abraço
Adalberto
 
Adalberto Gomes Pedrosa em 31/01/2011 01:15:26
O jogo contra o Vasco, apesar da crise no time cruzmaltino não será fácil, mas dá pra passar de fase. Eu fico imaginando, quando será que a Copagaz irá estampar sua logomarca no uniforme do Comercial? Será que isso somente acontecerá quando o time estiver em uma segunda divisão do futebol brasileiro? O Senhor Ueze diz ser comercialino, ter fundado o clube, mas onde está o patrocinio, nós não moramos em Santos!!!
 
Eraldo Fonseca Rocha em 29/01/2011 09:14:58
Verdade, o verdadeiro, tradicional uniforme do comercial, é a camisa vermelha, com a faixa transversal no peito, e calções brancos, mas parece que essa atual diretoria desconhece as tradições do colorado.
 
Vitor Hugo Nakasato em 29/01/2011 09:13:41
Dá pra passar fácil pelo Vasco. Eu só queria ver um uniforme das antigas do colorado! Com uma faixa transversal em branco na camisa vermelha!
 
Carlos Henrique Wilhelms em 28/01/2011 03:51:42
O COLORADO vai ganhar facil do time do VASCO DA GAMA, essa Copa do Brasil promete.
 
CEZAR SOUZA DA ROCHA em 28/01/2011 03:27:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions