A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

09/01/2018 18:02

Comercial perde por 1 a 0 e fica fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time de MS precisava apenas empatar para continuar na competição

Osvaldo Júnior
Comercial durante partida contra o Elosport, único jogo que o Colorado venceu (Reprodução/TV FPF)Comercial durante partida contra o Elosport, único jogo que o Colorado venceu (Reprodução/TV FPF)

Um gol relâmpago no início do segundo tempo e a combinação de resultados tiraram o Comercial da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado foi derrotado por 1 a 0 pelo lanterna da competição, o Atlântico-BA, em partida realizada na tarde desta terça-feira (dia 9) no Estádio Municipal Doutor José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, interior de São Paulo.

O Comercial era o único representante de Mato Grosso do Sul com chances de classificação para a segunda etapa da Copa. Depois de empatar com o Coritiba e bater o Elosport-SP, o Colorado precisava apenas de novo empate contra o time baiano para seguir na competição.

Jogando recuado, o Colorado terminou o primeiro tempo em 0 a 0. A equipe baiana voltou a campo atacando e precisou de nove segundos para marcar. Depois de falhas na defesa colorada, a bola sobrou na pequena área e Broca chutou e marcou para o Atlântico. O placar ficou assim até o apito final. 

Com a rodada de hoje, o Comercial permaneceu com quatro pontos e foi alcançado pelo Elosport, que empatou em 1 a 1 em jogo contra o Coritiba. No entanto, o time da casa tem saldo de gols maior que a equipe sul-mato-grossense.

O Colorado terminou em terceiro lugar, não garantindo vaga para a segunda etapa da competição. Desse grupo, o Coritiba ficou na primeira e o Elosport na segunda colocação. (Colaborou Humberto Marques)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions