A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

01/02/2011 15:35

Comercial reforça time feminino com “legião” de jogadoras do interior

Marcio Breda
Peneira revelou jogadoras do interior e do Paraná. Foto: E.C ComercialPeneira revelou jogadoras do interior e do Paraná. Foto: E.C Comercial

O departamento de futebol feminino do Comercial selecionou no último teste coletivo, realizado no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, na Capital, sete jogadoras do interior e uma de Curitiba, no Paraná, que podem compor o elenco do time em 2011.

Segundo a diretora de futebol feminino do Comercial, Romilda Campos, pouco mais de 20 meninas participaram da segunda peneirada do clube. No teste as jogadoras fizeram um treino com fundamentos e depois um coletivo, onde foram avaliadas.

Foram aprovadas na peneirada as atletas Aline, 15 (Coxim), Juliana, 16 (São Gabriel do Oeste), Gabriele, 16 (São Gabriel do Oeste), Taís, 16 (Coxim), Adriana, 17 (Coxim), Thainá, 17 (Coxim), Janaína, 18 (Sonora).

Joelma, de 23 anos, mora em Curitiba e passou o final de semana na capital sul-mato-grossense somente por causa da peneirada realizada pelo Comercial. Foi a primeira vez que a jogadora paranaense participou de uma peneirada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions