A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/02/2012 20:00

Comercial traz ex-BBB para apresentar uniforme e lançar site oficial

Jeozadaque Garcia
Talula participou da 11ª edição do BBB. (Foto: Divulgação)Talula participou da 11ª edição do BBB. (Foto: Divulgação)

O Esporte Clube Comercial, oito vezes campeão sul-mato-grossense, vai trazer a ex-BBB Talula, participante da 11ª edição do reality show, para mostrar o novo uniforme da equipe. A apresentação acontece no próximo sábado (04), a partir das 17h, no Grand Park Hotel.

Com o convite a ex-BBB, o Comercial segue o exemplo de times de menor expressão do Brasil, que adotam a prática para colocar sua marca em evidência.

Este ano, a modelo Viviane Araújo desfilou com o uniforme do Paulista, Nana Gouveia apresentou o uniforme do Resende antes do início do Campeonato Carioca, e a paraguaia Larissa Riquelme, musa da última Copa do Mundo, distribuiu sorrisos, beijos e brindes durante a apresentação do desconhecido América-PE.

Além do uniforme, o Colorado deve apresentar para a torcida o novo site oficial do clube, o projeto para as categorias de base e o novo sistema eletrônco de venda de ingressos.

O Saci da Vila estreia no Estadual no próximo dia 11, contra o Cene, no estádio das Moreninhas. Para este ano, a diretoria reformulou quase todo o elenco, mantendo apenas os jogadores Índio, João Paulo e o veterano Jean Carlo.



gostaria de saber qual é o sitio do glorioso comercial para podermos esta divulgando e adquirindos ingressos e produtos do saci, abs aos comercialinos.
 
ALEX ARCE DURAND em 06/02/2012 07:51:21
O Glorioso Comercial, Campo Grande e Mato Grosso do Sul foram destaque hoje na midia nacional com a presença da linda e simpatica Talula lançando a camisa vermelha do nosso querido time! Parabéns ao trabalho da diretoria que tenta colocar o nosso colorado no seu devido lugar! E aos que criticam: os cãos ladram e a carruagem passa! De leve! Avante colorado!
 
alex andrade em 05/02/2012 10:23:34
Tá viajando em meu amigo João Cláudio, vc acredita em papai Noel ???? em Saci ??? mula sem cabeça ????? tenho quase certeza que sim.... Desce daí, cai na real....
 
Pedro Paulo Silva Santos em 04/02/2012 09:58:23
Aos torcedores que ficam criticando, fiquem em casa assistindo o Barcelona que não sabe que existimos e aos que acreditam e gostam do que é nosso, com certeza vai começar a prestigiar. Temos futebol sim, dentro da nossa realidade, feito com esforço e sendo reconhecido pelas cidades do interior. Mas vamos lá Colorado, quero ir em outra final com mais 15.000 pessoas como em 2010.
 
João Cláudio em 03/02/2012 08:17:45
Não vai ser uma morenaça dessa que vai salvar nosso futebol, tem que trazer é jogador,pois essa mulherada não joga. E por acaso, no amistoso de ontem 01.02. ganhou ??? ou perdeu de novo ????? cai na real sr Presidente, o sr; conhece é Tênis, futebol deixa p/quem sabe.
 
Elias Barbosa de Arruda em 02/02/2012 10:12:47
Esse tal de Alex, deve ser muito amigo da presidencia, pois esse trabalho que está sendo feito no Comercial e Cia, qualquer amador faz, só trazem refugos de outros Estados, que na maioria vem jogar só pela alimentação : e como dizia o Dr. Sócrates, formam-se um bando de vem de algum lugar, correndo p/lugar nenhum.
E tem que apelar mesmo pelas BBBs, de preferencia só de camisas vermelhas.
 
Celso Dantas em 02/02/2012 10:08:17
Avante Colorado!
 
André Serra em 02/02/2012 10:01:30
Tudo é válido para que o nosso esporte esteja em evidência. VAMOS LÁ QUERIDO COLORADO. FORÇA. A TORCIDA ESTÁ COM VC.
 
VERA CACERES em 02/02/2012 09:48:56
Criticar é fácil! Fazer é dificil! Só os comercialinos de verdades que amanos o nosso time e conhecemos as suas glorias podemos entender o grande trabalho que vem desenvolvendo a atual diretoria! A história do glorioso Comercial começou a ser escrita por homens de coragem e amantes do futebol há anos! Portanto "criticas" de qualquer menos desavisado não irá abalar a nossa fé! Avante colorado!
 
alex andrade em 02/02/2012 09:41:25
Mas, viaja na maionese..... Campeão da Libertadores???.... Cai na real... ei... ei ... desce!!!
 
Carlos Pereira em 02/02/2012 09:34:39
Esqueseu do Anderson ,que ja tem 2 anos jogando no comercial,que este ano sejamos
vitoriossos denovo.
 
Rosilda Oliveira dos Santos em 02/02/2012 05:40:37
Caro Paulo Cândido, com esse amadorismo com que é dirigido nosso futebol "profissional"FFMS), e com esses times de amadores que temos na nossa Capital, acho impossível você ver esses títulos do Comercial. Mas, admiro seu otimismo!!
 
MARCELLO MENDES em 01/02/2012 11:24:59
Colorado, Colorado, Vamos Ganhar, Vamos Ganhar!
"Projeto Mundial": 2013 a copa do Brasil, 2014 libertadores e campeonato mundial
COLORADO, COLORADO, VAMOS GANHAR, VAMOS GANHAR!
COLORADO,COLORADO, TIME DO MEU CORAÇÃO!
 
Paulo Candido em 01/02/2012 08:36:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions