ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial vence Corumbaense por 1 a 0 e se classifica para semifinal

Juninho Pavi foi quem marcou o gol do jogo e garantiu que o time da Capital dispute a próxima fase

Liniker Ribeiro | 31/03/2019 18:16
Jogadores do Comercial próximo ao gol durante lance da partida desta tarde (Foto: Paulo Francis)
Jogadores do Comercial próximo ao gol durante lance da partida desta tarde (Foto: Paulo Francis)

A vitória contra o Corumbaense por 1 a 0, na tarde deste domingo (31), garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Sul-mato-Grossense ao Comercial. A partida foi realizada no estádio Morenão, em Campo Grande.

O primeiro tempo foi de tentativas e marcações por parte das duas equipes, mas logo no primeiro minuto da segunda etapa o time da Capital abriu o placar. Juninho Pavi foi o responsável por mandar a bola para o fundo do gol e garantir a vitória do Comercial.

Sem novos gols e com o resultado da partida de ida, o Comercial segue na competição graças ao bom aproveitamento na primeira fase do campeonato.

Jogo de ontem - Aquidauanense e o Operário empataram, na tarde de ontem (30), em 1 a 1 na disputa realizada no Estádio Morenão, em Campo Grande. O resultado levou o Azulão para semifinais do Campeonato Sul-Mato-grossense 2019, por ter ganhado por 1 a 0 no primeiro jogo da fase, no Estádio Noroeste, em Aquidauana - distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Neste domingo estão sendo realizadas outros dois jogos. Sete de Setembro e Costa Rica, em Itaporã e Águia Negra contra Serc em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias