ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial viaja hoje à noite para Cuiabá com três mudanças; Fagner estreia

Paulo Nonato de Souza | 07/08/2015 11:26

Com três mudanças, uma em cada setor do time, o Esporte Clube Comercial viaja hoje às 21h30 para Cuiabá, onde amanhã irá enfrentar o Operário de Várzea Grande, às 18 horas, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, sai Rodolfo e entra Bruno Paraíba na lateral-direita. No meio-campo, Jorge Henrique aparece no lugar de Leandro Branco, e no ataque a novidade é a estreia de Fagner, de 24 anos, contratado no final da semana passada para resolver o problema da escassez de gols. Em três jogos, o time campo-grandense fez apenas um gol.

“Gostei muito do Fagner. É um jogador com personalidade, que chegou motivado. É um tipo de centroavante que se movimenta no ataque e que acredita em todas as bolas. Com ele não tem bola perdida e isso é fundamental, especialmente no momento que estamos vivendo, precisando vencer”, disse há pouco o treinador comercialino, Gilmar Calonga.

Com um ponto ganho, o Comercial ocupa as últimas posições do Grupo A5 ao lado do Operário de Várzea Grande, que também tem um ponto. Por isso o confronto entre os dois neste sábado terá clima de decisão. Só o vencedor seguirá com chance de classificação para a segunda fase da Série D.

Nos três jogos que já disputou, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo; Aparecidense e Caldense, em casa, o Comercial não conseguiu vencer, mas mostrou entrosamento, determinação e posse de bola, criou oportunidades e não teve competência nas finalizações. “O time já tinha boa posse bola e agora com o Fagner vai ficar mais ofensivo”, acredita Gilmar.

O Comercial vai viajar escalado pelo técnico Gilmar Calonga. Ele iniciará o jogo com Martins; Bruno Paraiba, Jaime, Andresson e Cleydson; Van Basty e Julio Cesar; Jorge Henrique e Mateus Dulcídio; Jefferson Tanque e Fagner.

Nos siga no Google Notícias