A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2015 15:59

Comercial aposta na reação fora de casa para se recuperar na Série D

Paulo Nonato de Souza

Com apenas um ponto em três jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial espera repetir o sucesso que teve nos jogos fora de casa no Campeonato Regional, quando empatava ou perdia em Campo Grande e vencia no campo dos adversários.

“Foi assim que acabamos campeões do Estadual e desta vez vamos fazer o mesmo para entrar na briga pela nossa classificação para a segunda fase do Brasileiro”, disse nesta quinta-feira o vice-presidente comercialino, Marcelo Rodrigues.

A receita é a única alternativa do Comercial na competição. Se perder para o Operário de Várzea Grande, neste sábado, às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o restante do campeonato será apenas um mero cumprimento de tabela.

Pelo regulamento, apenas duas equipes de cada grupo passam para a segunda fase. No grupo do Comercial, o A5, a Caldense lidera com 10 pontos, seguida pelo Rio Branco, 6 pontos, e Aparecidense, 4 pontos. O time campo-grandense e o representante de Mato Grosso ocupa as duas últimas posições, ambos com apenas um ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions