ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Complexo esportivo traz para Campo Grande primeiro gramado “nível europeu”

Vinícius Squinelo | 13/09/2013 19:07
Projeto foi idealizado pela filha de Jerson Domingos (foto: João Garrigó)
Projeto foi idealizado pela filha de Jerson Domingos (foto: João Garrigó)

Prestes a ser inaugurado, um novo complexo esportivo promete trazer para Campo Grande um gramado de “nível europeu” para a prática esportiva. A Arena Vip, localizada na região do Parque dos Poderes, vai proporcionar ao amante do futebol uma experiência de primeiro mundo, segundo os responsáveis pelo empreendimento.

Serão duas quadras de futebol, uma quadra de areia de vôlei, uma quadra infantil, um playground para a criançada, três vestiários (um para deficientes físicos), além de lanchonete e restaurante. A Arena Vip deve ser inaugurada ainda em outubro deste ano.

“É a primeira quadra de Campo Grande com esta grama”, comemorou Jerson Domingos, deputado estadual pelo PMDB e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O complexo esportivo é um projeto familiar do parlamentar.

Jerson explicou que a ideia foi da filha, Liandra Domingos. “Ela que viu este gramado e o conceito de um complexo como este, estudou e levou adiante a ideia, conversando comigo e com a família”, explicou o presidente da ALMS.
A ideia da Arena Vip é atender toda a família campo-grandense, com opção de lazer para homens, mulheres e crianças.

“Queremos um espaço de lazer, e queremos o melhor ambiente possível”, resumiu Jerson.

Arena Vip deve ser inaugurada já no próximo mês (foto: João Garrigó)
Arena Vip deve ser inaugurada já no próximo mês (foto: João Garrigó)

“Especial” – A grama sintética usada na Arena Vip não é uma grama “normal”. Importada na Europa, a grama ainda recebe o acabamento de um pó de borracha e uma camada de areia, tudo para tornar a prática esportiva mais confortável, e não machucar o praticante de esportes.

A grama usada na Arena Vip é a mesma de estádios europeus e sul-americanos que optam pelo uso da grama sintética. O complexo é o primeiro de Campo Grande a trazer a inovação.

Conforto – Quem for jogar um futebol na Arena Vip, que vai funcionar todos os dias, pode levar tranquilamente a família. As áreas de lazer para as crianças, por exemplo, serão abertas sem custo ao público.

Somente será pago os valores do aluguel de uma das duas quadras de futebol, e as comidas e bebidas consumidas no local.

A Arena Vip deve ser aberta ainda em outubro, e vai funcionar na rua Lise Rose, esquina com a rua Getulina, na região dos Parque dos Poderes, em Campo Grande. O complexo esportivo fica pouco atrás da Associação dos Médicos.

Gramado é importado da Europa, e único em Campo Grande (foto: João Garrigó)
Gramado é importado da Europa, e único em Campo Grande (foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias