A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2011 18:23

Confiante no jogo de volta, diretoria do Comercial busca hotel no Rio

Marcio Breda
Para presidente do Comercial, time jogará no Rio a segunda partida contra o Vasco e irá para segunda fase Para presidente do Comercial, time jogará no Rio a segunda partida contra o Vasco e irá para segunda fase

No Comercial, a confiança em um resultado positivo contra o Vasco no jogo de estréia contra o Vasco, no Morenão, é compartilhada. Do treinador à comissão técnica, a possibilidade do Colorado fazer a segunda partida no Rio de Janeiro é quase como uma certeza. Só que o positivismo esbarra em um problema: a falta de vagas em hotéis da Cidade Maravilhosa.

Para garantir o jogo de volta, o Comercial pode vencer, empatar ou até mesmo perder para o Vasco, no dia 23 de fevereiro, no Morenão, mas desde que a diferença seja de no máximo um gol. O segundo jogo, porém, acontece em São Januário, no dia 3 de março, dois dias antes do carnaval carioca. A maior festa nacional deixa a cidade quase sem leitos disponíveis.

“Tenho certeza que o Comercial fará o segundo jogo. E tenho certeza também que o Comercial vai passa pelo Vasco. Claro que o futebol é imprevisível, mas tenho muita fé nesse time, que é brigador, joga com raça e está bem preparado pelo Amarildo (treinado)”, garante o presidente do clube, Carlos Alberto Assis.

O objetivo principal – e compartilhado por todos do Colorado - é passar de fase. Para isso, o time treina desde o dia 4 de janeiro. A parte física, que era o ponto fraco da equipe, já não é mais um problema, segundo o presidente do clube. “Era nosso calcanhar de Aquiles. Agora todos entrarão em campo muito bem preparados. O time está tinindo”.



Infelizmente é por causa de comentários como esses que o nosso esporte está tão precário, pois nem os próprios moradores apóiam os times daqui! Que tristeza!
 
Maria da Silva em 18/02/2011 08:17:29
coitadinho do saci da vila, bem q seria bom ganhar e os jogadores pelo menos conhecer a praia do rio.... mas ganha do vasco e quase impossivel....nem precisa ficar em busca de hotel no rio... estão animados heim.... olha os times do ms nunca passou e nunca vai passar da primeira fase da copa do brasil, so tem timinhos aqui no nosso estado. infelismente.....comercial 1 x 4 vasco.anote esse palcar ai deposi vcs me dizem como acertei. se fosse operario f clube ate poderia ser menos a goleada. abraçso marcelo saci
 
marcelo da tapeçaria do dinu's em 29/01/2011 09:04:10
O diabinho não bota medo em ninguém! quero ver acabar é com o Saci da vila!!!!! Dalhe colorado!!! o Vasquinho não é nada!!!!
Atenção Diretoria pode se preocupar não só com o hotel do Rio ok!
 
Douglas de Moraes em 28/01/2011 10:19:27
Estão otimistas hem ??????? jogar a segunda partida ????? o Vascão é como o Fred Kruger ou Jason, ressurge das cinzas, e nada melhor que detonar o diabinho, sem piedade, nem percam tempo em procurar estadia no RJ, vai ser uma lavada, infelizmente
nosso diabinho não terá a menor chance. Vai pagar pelo que não fez..... placar. 5 x 0
Vaaaasssssccccooo
abraço
 
Orlando de Barros Figueiredo em 28/01/2011 09:10:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions