ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Confira os resultados da primeira rodada da Copa Sabadão de futebol

Nicholas Vasconcelos | 23/06/2012 21:36

A 12ª edição da Copa Sabadão de futebol começou neste sábado (23) no Rádio Clube Campo com seis partidas e participação de cerca de 300 jogadores. A competição homenageia o advogado e contador Delcindo Afonso Vilela e é divida em sete rodadas.

Hoje foram disputadas seis partidas e um total de 24 gols entre 12 equipes. A competição segue até setembro, sempre aos sábados.

No primeiro jogo o time azul, do capitão Rafael, empatou em 3 a 3 com o time de camisa branca, comandado por Fabiano. Lucas marcou um gol e Rafael dois o time de branco, enquanto Rubens, Russein e Fabiano marcaram para o outro time.

O segundo jogo foi vencido pelo time de camisa branca por cinco a um. O time vencedor foi comandado por Jaime e o de azul por Delcindo. Marcão acertou o gol por duas vezes , acompanhado por Paulo Lina que também marcou dois e Ramon. Já o gol do azul foi marcado por Domenico.

O terceiro também empatou em um a um. João era o capitão da equipe azul, que teve gol de Ivan. A equipe branca foi capitaneada por Claudio, com gol de Jaime.

Na quarta partida a vitória foi do time de camisa branca, com o capitão Tuta e no adversário, Vilas Boas. Filipe e Marcos marcaram dois gols cada um pro time vitorioso e Jony e Pedro Ferreira para o azul.

Já a quinta partida terminou empatada em zero a zero. Alexandre foi o capitão do time branco e Bertoco o de azul.

A sexta e ultima partida deste sábado foi vencida pelo time de branco, que ganhou por 3 a 1. José Paulo comandou a equipe que ganhou com gols de Mateus, Cairon e João Malina. O gol da azul foi marcado por Galego.

Nos siga no Google Notícias