A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/03/2012 07:49

Confronto entre São Paulo e Portuguesa agita rodada do Paulista neste domingo

Fabiano Arruda

O duelo entre São Paulo e Portuguesa neste domingo, às 15 horas (de MS), no Morumbi, é um dos destaques do complemento da 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Considerado clássico no Paulistão, o confronto marca momentos distintos das equipes. Enquanto o São Paulo tem 25 pontos e ocupa a quinta posição da tabela, podendo chegar a 28 e ficar a dois tentos do líder Corinthians, a Portuguesa está perto da zona de rebaixamento.

Até agora, a Lusa venceu apenas três jogos na competição e soma 14 pontos, na 14ª colocação.

No mesmo horário, o Palmeiras joga fora de casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto em busca da vice-liderança do torneio.

Com 26 pontos e na quarta posição após a rodada de ontem, o time do Palestra Itália pode chegar a 29 em caso de vitória, um tento a menos que o líder.

Às 17h30, os confrontos São Caetano x Mirassol, Ponte Preta x Paulista e Guaratinguetá x Bragantino fecham a rodada do Paulista.

Ontem, Corinthians e Santos tropeçaram. O Timão cedeu empate no fim da partida contra o Guarani, que terminou em 1 a 1 no Pacaembu. Já o Santos foi derrotado fora de casa pelo Mogi Mirim por 3 a 1, resultado que levou o Mogi a terceira posição do campeonato.

Com time reserva, Corinthians vacila e cede empate ao Guarani
Com um time recheado de reservas, o Corinthians não passou de um empate contra o Guarani na noite deste sábado (10) no Pacaembu, pela 13ª rodada do C...
Mogi Mirim apronta para cima do Santos e vence por 3 a 1 no Paulistão
O Santos interrompeu sua sequência de sete vitórias consecutivas com uma derrota por 3 a 1 para o Mogi Mirim na noite deste sábado (10). A partida, v...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions