ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Confronto entre São Paulo e Portuguesa agita rodada do Paulista neste domingo

Fabiano Arruda | 11/03/2012 07:49

O duelo entre São Paulo e Portuguesa neste domingo, às 15 horas (de MS), no Morumbi, é um dos destaques do complemento da 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Considerado clássico no Paulistão, o confronto marca momentos distintos das equipes. Enquanto o São Paulo tem 25 pontos e ocupa a quinta posição da tabela, podendo chegar a 28 e ficar a dois tentos do líder Corinthians, a Portuguesa está perto da zona de rebaixamento.

Até agora, a Lusa venceu apenas três jogos na competição e soma 14 pontos, na 14ª colocação.

No mesmo horário, o Palmeiras joga fora de casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto em busca da vice-liderança do torneio.

Com 26 pontos e na quarta posição após a rodada de ontem, o time do Palestra Itália pode chegar a 29 em caso de vitória, um tento a menos que o líder.

Às 17h30, os confrontos São Caetano x Mirassol, Ponte Preta x Paulista e Guaratinguetá x Bragantino fecham a rodada do Paulista.

Ontem, Corinthians e Santos tropeçaram. O Timão cedeu empate no fim da partida contra o Guarani, que terminou em 1 a 1 no Pacaembu. Já o Santos foi derrotado fora de casa pelo Mogi Mirim por 3 a 1, resultado que levou o Mogi a terceira posição do campeonato.

Nos siga no Google Notícias