ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Conselho aprova retorno dos torcedores aos estádios nos duelos da Série B

Medida já passa a valer a partir do próximo domingo (19)

Adriano Fernandes | 17/09/2021 22:01
Reunião do conselho técnico da Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Reunião do conselho técnico da Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em reunião nesta sexta-feira (17), o Conselho Técnico Extraordinário da Série B do Campeonato Brasileiro, decidiu pelo retorno do público aos estádios, já a partir do próximo domingo (19). Segundo relato da Diretoria de Competições apresentada aos participantes, a grande maioria das cidades envolvidas no campeonato já liberaram ou têm o compromisso de liberar a volta dos torcedores às arquibancadas.

Na Capital, por exemplo está liberada 100% da lotação em eventos esportivos, a partir da próxima segunda-feira.

O retorno, conforme o conselho, obedecerá ao percentual de ocupação definido por cada autoridade local e estará condicionado ao cumprimento do protocolo sanitário desenvolvido pela Comissão Médica Especial da CBF.

Além dos representantes dos 20 clubes disputantes da Série B, a reunião desta sexta-feira foi conduzida pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Antônio Aquino, Gustavo Feijó, Antônio Carlos Nunes e Fernando Sarney, do Vice-Presidente Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série B, além de integrantes da Diretoria da entidade.

Nos siga no Google Notícias