ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Convocados para Programa Segundo Tempo devem entregar documentos até janeiro

Ana Paula Carvalho | 27/12/2012 10:59

O governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (27) o edital do processo seletivo simplificado do Programa Segundo Tempo.

De acordo com o edital nº 5 da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), a documentação deve ser entregue até dia 03 de janeiro de 2013, na Fundesporte.

Os candidatos habilitados e convocados deverão apresentar cópia e original, quando necessário, do RG, CPF, comprovante de formação, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, cadastro do PIS/Pasep, foto 3x4, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos dependentes, certificado militar, Carteira de Trabalho e Previdência Social, carteira de identidade profissional, atestado médico para comprovar aptidão física e mental do candidato, declaração de bens, declaração de não acumulo de cargo, emprego ou função públicos e comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil no nome do candidato. O edital pode ser acessado na página 24 do Diário do Estado.

Segundo Tempo - O Programa tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, a fim de promover o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens. O Segundo Tempo tem como público alvo crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 6 e 17 anos, prioritariamente matriculados em escolas públicas e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Serviço – A Fundesporte fica na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias