ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Copa Assomasul define classificados três classificados para próxima fase

Nyelder Rodrigues | 06/05/2017 19:35

A 14ª edição da Copa Assomasul de Futebol definiu mais três classificados para a segunda fase da competição, neste sábado (6), após duelos disputados em Itaquiraí - cidade localizada a 410 km de Campo Grande.

Logo pela manhã, o time de Japorã bateu a equipe de Tacuru por 3 a 1 nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal, e passou garantiu a vaga. Quem também conseguiu a classificação foram os donos da casa.

No estádio municipal Minertão, o Itaquiraí também ficou no empate sem gols com Tacuru, e levou o jogo para os pênaltis. Na disputa, o resultado foi 3 a 2 para Itaquiraí. Fechando a rodada, Itaquiraí passou por Iguatemi por 2 a 0.

Antes, a equipe de Iguatemi bateu Mundo Novo por 1 a 0, com gol de falta marcado pelo meia-atacante Valdecir, camisa 8. Agora, os três times classificados se juntam a Maracaju, Antônio João e Douradina, que garantiram vaga durante a primeira etapa da competição, uma das maiores do futebol amador da região Centro-Oeste, com 50 equipes.

A próxima fase da Copa Assomasul será realizada no dia 20 deste mês, em Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande. Participam dessa etapa os times de Sidrolândia, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Terenos e Nioaque.

Nos siga no Google Notícias