ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa Campo Grande de Futebol Amador terá quatro confrontos neste domingo

As partidas ocorrem neste domingo (19), durante a manhã, nos campos dos bairros São Conrado e Tiradentes

Leonardo Rocha | 19/05/2019 08:34
Copa de futebol amador terá jogos finais em agosto (Foto: Divulgação/Funesp)
Copa de futebol amador terá jogos finais em agosto (Foto: Divulgação/Funesp)

A Copa Campo Grande de futebol amador, organizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), terá quatro partidas nesta manhã (19), nos bairros São Conrado e Tiradentes. Os jogos ainda estão na fase classificatória, para depois seguir ao sistema de mata-mata, que está previsto para ocorrer em agosto.

No campo de futebol do bairro São Conrado, que fica na região do Lagoa, vai ocorrer o confronto entre a Borracharia Grachain e a equipe da PEC. O segundo jogo será entre Associação Atlética Vila Vilma e Alfa FC.

Também recebe partidas neste domingo, o campo do bairro Tiradentes, com os jogos entre Real Campo Grande e Quadra Brasil, além do confronto entre Operário e Classe A. De acordo com a organização, a primeira fase termina no dia 3 de agosto, com a realização de 94 partidas.

Já a segunda-fase tem previsão de ocorrer a partir do dia 10 de agosto, onde serão feitas 16 partidas neste período. A competição deve terminar com a grande final no dia 26 de agosto, quando se comemora o aniversário de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias