A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/11/2012 18:50

Copa Centro-Oeste de Arrancadas acontece no fim de semana na Capital

Gabriel Neris
Dragster Light fará cinco apresentações nos 201 metros da reta principal do autódromo (Foto: Divulgação)Dragster Light fará cinco apresentações nos 201 metros da reta principal do autódromo (Foto: Divulgação)

A 3ª etapa da Copa Centro-Oeste de Arrancadas acontece neste fim de semana no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande. Segundo os organizadores, mais de 30 pilotos já se inscreveram na competição para as provas de sábado (24) e domingo (25).

Os treinos livres estão marcados para as 9h, enquanto as baterias serão realizados a partir das 13h nos dois dias.

São aguardadas as presenças de pilotos dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso. A etapa da competição contará com cinco apresentações do Dragster Light, que rasgará a reta dos 201 metros da pista.

A novidade da etapa será a presença das motocicletas. A modalidade contará com arrancada acima de 600 cilindradas divididas nas categorias Sport 600, Super Bike e Força Livre.

O ingresso para assistir os dois dias de evento custa R$ 15,00 (quinze reais). A terceira etapa da Copa Centro-Oeste é promovida pela Automóvel Kart Clube e conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul.



Que legal....Além da Copa de "ARRANCADAS", essa no automobilismo temos ainda a etapa de "ENTERRADAS", que é no basquete e temos ainda no no automobilismo, os pegas dos "RACHAS". Belos e sugestivos nomes que definem cada modalidade esportiva. Legal!
 
Gilson Giordano em 23/11/2012 20:08:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions