ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Copa de futebol sub-17 tem início neste sábado com dois jogos

Helton Verão | 02/07/2014 17:55

No próximo sábado (5), a partir das 8h30 tem início a disputa da 2ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-17, no campo de futebol do bairro Estrela do Sul. O primeiro jogo coloca frente a frente o time Vitória Esporte Club x CF K9. Às 10h20 terá o jogo da Seleção de Nioaque x Real F C.

Estão confirmadas na competição as seguintes equipes: A A Pioneira, Atlético Popular, Barcelona F C, Bom Sucesso/Vila Nova, C.T. Augusto Sports, Cene F A, CF K9, E. C. Comercial, Esporte Clube Esquerdinha, Futshow Salesiano, Henrique Futebol Clube, Jacques da Luz/Vila Nova, Novos Talentos, Real F C, Seleção de Nioaque, Sinpol/MS e Vitória Esporte Clube.

A Fundação Municipal de Esporte realizou na noite de ontem (01) o Congresso técnico da 2ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-17. Dirigentes e técnicos aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas e esclarecimentos sobre o regulamento.

Entre as explicações o professor Júlio Sandim, um dos organizadores da Copa, falou sobre o sistema de disputa que será composto de quatro grupos. Na 1ª fase ser será de classificação e eliminatória dupla, na 2ª será a fase final e eliminatória simples. “Essas dúvidas são frequentes e os esclarecimentos fazem parte do congresso técnico, assim todos os dirigentes das equipes saem satisfeitos e prontos para uma Copa cheia de emoção e bons jogos”.

Nos siga no Google Notícias