ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa do Brasil: Corinthians vence de virada e Flamengo marca no fim

Duas partidas encerraram a "super quarta" da competição nacional no fim da noite de hoje

Por Gustavo Bonotto | 01/05/2024 22:09
O atacante Breno Bidon comemora gol marcado com a camisa do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca)
O atacante Breno Bidon comemora gol marcado com a camisa do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca)

A "super quarta" da Copa do Brasil, válida pela terceira rodada de grupos, teve vitória de Flamengo e Corinthians no fim da noite de hoje (1º). O triunfo carioca de 1 a 0 sobre o Amazonas foi disputado no Estádio do Maracanã, enquanto o Timão fez 2 a 1 diante do América-MG na Arena das Dunas, em Natal (RN).

A vitória foi alcançada mesmo com uma fraca atuação do Rubro-Negro, que ouviu vaias de usa própria torcida após o apito final. O único gol da partida saiu aos 19 minutos da etapa inicial, quando o atacante Pedro aproveitou cruzamento do lateral uruguaio Matías Viña para finalizar de cabeça.

Já empurrado por sua torcida, que lotou o estádio, o América chegou a abrir o placar com um gol do lateral Marcos Ytalo logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Porém, após boa jogada de Wesley, o Corinthians conseguiu igualar o marcador graças ao faro de gol de Breno Bidon aos 29 minutos.

Com o placar igualado, o time da casa passou a se arriscar mais na frente, mas o Timão foi mais competente para alcançar a vitória final graças a gol de cabeça do zagueiro Cacá já aos 17 minutos da etapa final.

Outros resultados:

  • Brusque 0 x 1 Atlético-GO
  • Sousa 1 x 1 Bragantino
  • Ypiranga 2 x 1 Athletico
  • Fortaleza 0 x 0 Vasco
  • Fluminense 2 x 0 Sampaio Corrêa

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias