A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

27/04/2019 09:04

Copa dos torcedores movimenta interior com 16 equipes em campo

Torneio reúne torcedores de clubes que disputam a competição em duas categorias diferentes

Leonardo Rocha
Torneio vai acontecer no estádio do Serc de Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/Serc)Torneio vai acontecer no estádio do Serc de Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/Serc)

A tradicional Copa dos Torcedores de Clubes vai ocorrer neste final de semana, no município de Chapadão do Sul, que fica a 321 km de Campo Grande. O torneio é disputado em duas categorias, sendo que segundo a organização, já foram confirmados 16 equipes para edição deste ano.

O torneio é conhecido por ser formado por torcedores de clubes nacionais, que se juntam para buscar a taça da competição, que é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Chapadão. Os jogos são disputados nas categorias: Livre e Veteranos.

Entre os clubes representados pelos torcedores está o Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, Flamengo e Vasco. Os jogos vão ocorrer no estádio do Serc de Chapadão do Sul, conhecido como “Toca do Pica-Pau”.

Neste sábado, a partir da 14h, começa as partidas na categoria dos “Veteranos”, tendo o confronto entre torcedores do Corinthians contra o São Paulo. Já no domingo (28) o primeiro duelo será às 8h, entre Corinthians e Vasco.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions