A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/10/2010 12:57

Copa MS começa no sábado com participação de 5 times

Redação

Faltando 3 dias para a estréia, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta terça-feira (13 de Outubro) a tabela da Copa MS, torneio que garante ao time campeão o direito de representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D.

Dos sete times pré-inscritos pela FFMS, cinco conseguiram apresentar laudos técnicos dos estádios e garantir a participação na Copa MS: Cene, Portuguesa, Campo Grande, Maracaju e Corumbaense.

A disputa do campeonato será feita através dos pontos corridos. Os times se enfrentam em dois turnos ao longo de dez rodadas. A última rodada está marcada para o dia 12 de dezembro.

Na primeira rodada, o Cene, que manteve a base que disputou a Série D neste ano, incluindo o técnico Mirandinha, joga contra a Portuguesa no Estádio Olho do Furacão no sábado, às 15 horas.

No mesmo dia, às 19 horas, no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense estréia contra o Campo Grande.

O Carijó contará com o goleiro Rodolfo, campeão estadual nesta temporada pelo Comercial, o lateral Magno, ex-Águia Negra, o zagueiro Thales e o atacante Alex Cruz, campeão estadual pelo Ivinhema em 2008 e Brasileiro pelo Flamengo em 2009 (Com reportagem de Rogério Vidmantas, do Conesul Esportes).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions