ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Copa Pantanal de vôlei começa amanhã com 47 equipes

Gabriel Neris | 09/08/2012 15:44

Competição será realizada até o mês de outubro e contará com equipes de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Maracaju, Ponta Porã, Aquidauana e Bodoquena

Começa nesta sexta-feira (10), a partir das 15h30, a Copa Pantanal de vôlei no ginásio Guanandizão, em Campo Grande. A competição será realizada até o mês de outubro e contará com 47 equipes de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Maracaju, Ponta Porã, Aquidauana e Bodoquena.

Para as meninas, o torneio acontece para jogadores nas categorias sub-14, sub-15, sub-17, e adulto. O naipe masculino está dividido nas categorias sub-15, sub-16, sub-18 e adulto.

Amanhã acontecem quatro partidas no Guanandizão. Pelo sub-14 feminino, o time Sebastião Lima enfrenta o Dom Bosco. Na sequência, o Dom Bosco/UCDB encara a equipe Eduardo Olímpio pelo sub-15 feminino. As mulheres do adulto do Dom Bosco/UCDB jogam contra a UCDB/Dom Bosco. A última partida será pelo sub-18 masculino entre Maria Constança e Dom Bosco.

A tabela da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) contará com 15 partidas no sábado. Doze jogos serão realizados, a partir das 9h30, no Poliesportivo Dom Bosco. Às 15h, serão mais três partidas no ginásio Guanandizão.

Nos siga no Google Notícias