A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/08/2012 15:44

Copa Pantanal de vôlei começa amanhã com 47 equipes

Gabriel Neris

Competição será realizada até o mês de outubro e contará com equipes de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Maracaju, Ponta Porã, Aquidauana e Bodoquena

Começa nesta sexta-feira (10), a partir das 15h30, a Copa Pantanal de vôlei no ginásio Guanandizão, em Campo Grande. A competição será realizada até o mês de outubro e contará com 47 equipes de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Maracaju, Ponta Porã, Aquidauana e Bodoquena.

Para as meninas, o torneio acontece para jogadores nas categorias sub-14, sub-15, sub-17, e adulto. O naipe masculino está dividido nas categorias sub-15, sub-16, sub-18 e adulto.

Amanhã acontecem quatro partidas no Guanandizão. Pelo sub-14 feminino, o time Sebastião Lima enfrenta o Dom Bosco. Na sequência, o Dom Bosco/UCDB encara a equipe Eduardo Olímpio pelo sub-15 feminino. As mulheres do adulto do Dom Bosco/UCDB jogam contra a UCDB/Dom Bosco. A última partida será pelo sub-18 masculino entre Maria Constança e Dom Bosco.

A tabela da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) contará com 15 partidas no sábado. Doze jogos serão realizados, a partir das 9h30, no Poliesportivo Dom Bosco. Às 15h, serão mais três partidas no ginásio Guanandizão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions