ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Copa Pelezinho começa hoje com 60 equipes em cinco categorias

Torneio de futsal deve ter a presença de 800 atletas, que vão disputar partidas em nove cidades do Estado

Leonardo Rocha | 27/04/2019 08:07
Campeonato de base começa neste sábado (Foto: Divulgação)
Campeonato de base começa neste sábado (Foto: Divulgação)

A tradicional Copa Pelezinho de Futsal começa neste sábado (27), a partir da 8h30, com a participação de 60 equipes, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. O evento está em sua 6° edição e terá jogos em nove cidades do Estado, entre elas Campo Grande.

Sendo uma das principais disputas da base do Estado, o campeonato terá nesta edição 18 rodadas, tendo a fase de classificação, depois entrando na parte eliminatória, com quartas, semifinal e final, que ao todo são 120 jogos e previsão de 800 atletas inscritos para competição.

Além de Campo Grande, os jogos vão ocorrer nas cidades de Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, São Gabriel D’Oeste, Camapuã, Nioaque, Bonito e Sidrolândia. Haverá rodadas regionalizadas, sempre aos sábados e domingos no período da amanhã.

De acordo com a organização, as partidas finais vão ocorrer no dia 29 de junho, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande. Um dos objetivos é revelar e dar espaço para surgimento de jovens jogadores, além de atrair púbico para conferir as partidas de futsal.

Nos siga no Google Notícias