ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa Pelezinho de Futebol tem finalistas definidos; futsal movimenta o interior

Amanda Bogo | 09/05/2017 15:23
Um dos confrontos do fim de semana da competição de futebol (Foto: Ivan Carlos)
Um dos confrontos do fim de semana da competição de futebol (Foto: Ivan Carlos)

As Copas Pelezinho de futebol e futsal movimentaram o fim de semana esportivo em Campo Grande e no interior do Estado. Pelas duas competições foram realizados nove jogos entre sábado (06) e domingo (07), e em uma delas foram definidos os finalistas.

Pela semifinal da primeira edição da competição de futebol, Sejel/Sidrolândia e Pelezinho/Tecol na categoria sub-15, e Pelezinho/TECOL e Guaicurus pela sub-13 fazem a grande decisão pelo título no próximo sábado (13).

Isso ocorre devido aos resultados dos confrontos de sábado, realizados no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, quando Tião/Sidrolândia venceu Novo por 1 a 0 e Pelezinho/Tecol empatou com Asas do Futuro em 1 a 1. No domingo Guaicurus e Bonadiman/Sidrolândia empataram em 1 a 0, enquanto Pelezinho/Tecol venceu por 1 a 0 Vitória E.C.

Já a rodada da IV Copa Pelezinho Estadual de Futsal foi realizada em Itaporã, onde o time da casa venceu três confrontos (nas categorias infantil, mirim e mamadeira) contra Nova Andradina por 2 a 0, 3 a 0 e 7 a 1. A equipe visitante levou a melhor em duas oportunidades (pré-mirim e franldinha) por 2 a 1 e 6 a 0.

A equipe AEFA/DOURADOS levou a vantagem em três partidas disputadas em casa também contra Nova Andradina (infantil, mirim e mamadeira) por 3 a 1, 7 a 0 e 3 a 0. Os outros dois jogos (pré-mirim e fraldinha) acabaram em 0 a 0.

A próxima rodada está marcada para o dia 13.

Nos siga no Google Notícias