ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Copa Pelezinho de Futsal encerra primeira fase na manhã deste sábado

Nyelder Rodrigues | 09/11/2012 20:17

Mais uma rodada da 21ª edição da Copa Pelezinho de Futsal será realizada neste final de semana em Campo Grande. Os jogos acontecem no sábado (10) e são válidos pela última rodada da fase de classificação.

Disputados no ginásio da Escolinha Pelezinho, que fica na rua Arthur Jorge, 350, no Centro da Capital, as partidas começam às 8h.

A abertura fica por conta de dois jogos da categoria infantil. O time da Escola Municipal Elizabel enfrenta o Clube Estoril, enquanto a Escolinha Nato/Sidrolândia encara o Mustang/SG.

Já na categoria mirim serão três partidas. O colégio Dolor de Andrade joga contra o Mustang/SG, o Dom Bosco pega o Futsal Futuro e a Escola Elizabel o Guarani/Camapuã. Pela categoria fraldinha, jogam Escola Municipal Sidolândia e Funlec, enquanto Mustang/SG enfrenta o time de Sidrolândia na pré-mirim.

A competição teve início no dia 12 de agosto com a participação de equipes nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil. As semifinais estão marcadas para o dia 17 e as finais para o dia 24 deste mês. As partidas acontecem sempre no ginásio da Escolinha Pelezinho, com entrada franca.

Nos siga no Google Notícias