ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Copa Pelezinho de futsal terá cinco jogos neste sábado na Capital

Campeonato de futebol de base reúne 30 equipes, de diferentes cidades e categorias

Leonardo Rocha | 25/05/2019 07:15
Copa Pelezinho terá cinco jogos (Foto: Divulgação)
Copa Pelezinho terá cinco jogos (Foto: Divulgação)

A Copa Pelezinho de futsal terá cinco jogos neste sábado (25), em Campo Grande, nas categorias sub-07, sub-09, sub-13 e sub-15, válidos pela 6° edição do torneio, que reúne equipes de Campo Grande e também do interior, com times de Dourados, Camapuã e Nova Andradina.

Os jogos começam a partir das 9h, com o confronto entre Apaefs/Dourados e Camapuã, válido pela categoria sub-11. Depois será a vez da Escola Camisa 10/ Grêmio Nova Andradina contra o Camapuã, com jogadores da sub-07. O terceiro confronto terá Chelsea Brasil e Apaefs/Dourados também pela sub-07.

A partir das 11h acontece a partida entre Chelsea Brasil e Escola Camisa 10/ Grêmio Nova Andradina, na categoria sub-11 e o último confronto do dia terá a Apaefs/Douraudos e Campuã, pela sub-09. Todas as partidas da rodada ocorrem no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

Os jogos desta fase continuam nos dias 02 de junho e 08 do mesmo mês, em partidas em Campo Grande. Ao todo de acordo com a organização, são 30 equipes no campeonato de base, que disputam 10 vagas para as semifinais, até no final se chegue aos campeões.

Nos siga no Google Notícias