A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

25/05/2019 07:15

Copa Pelezinho de futsal terá cinco jogos neste sábado na Capital

Campeonato de futebol de base reúne 30 equipes, de diferentes cidades e categorias

Leonardo Rocha
Copa Pelezinho terá cinco jogos (Foto: Divulgação)Copa Pelezinho terá cinco jogos (Foto: Divulgação)

A Copa Pelezinho de futsal terá cinco jogos neste sábado (25), em Campo Grande, nas categorias sub-07, sub-09, sub-13 e sub-15, válidos pela 6° edição do torneio, que reúne equipes de Campo Grande e também do interior, com times de Dourados, Camapuã e Nova Andradina.

Os jogos começam a partir das 9h, com o confronto entre Apaefs/Dourados e Camapuã, válido pela categoria sub-11. Depois será a vez da Escola Camisa 10/ Grêmio Nova Andradina contra o Camapuã, com jogadores da sub-07. O terceiro confronto terá Chelsea Brasil e Apaefs/Dourados também pela sub-07.

A partir das 11h acontece a partida entre Chelsea Brasil e Escola Camisa 10/ Grêmio Nova Andradina, na categoria sub-11 e o último confronto do dia terá a Apaefs/Douraudos e Campuã, pela sub-09. Todas as partidas da rodada ocorrem no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

Os jogos desta fase continuam nos dias 02 de junho e 08 do mesmo mês, em partidas em Campo Grande. Ao todo de acordo com a organização, são 30 equipes no campeonato de base, que disputam 10 vagas para as semifinais, até no final se chegue aos campeões.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions