ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Copa Pelezinho terá rodada simultânea em dois ginásios no fim de semana

Amanda Bogo | 31/08/2016 16:27
Um dos jogos disputados no sábado (28) (Foto: Divulgação)
Um dos jogos disputados no sábado (28) (Foto: Divulgação)

Os jogos do fim de semana válidos pela 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal acontecerão simultâneamente em dois ginásios de Campo Grande, e a rodada ainda contará com clásicos do futsal de base da Capital.

O ginásio da escola Ativa Idade, localizada na Rua Nero Lerina da Silva, 74, bairro Chácara Cachoeira, receberá os dérbis a partir das 08 horas.

Os times da Escolinha Pelezinho enfrentam a Funlec pelas categorias infantil, mirim, fraldinha e mamadeira. Chelsea Brasil joga contra a Escolinha Pelezinho pelo pré-mirim, e Funlec e JP Futsal/Tia Eva fazem o confronto válido pelo naipe mirim.

Na quadra do Ginásio União dos Sargentos, as equipes de Rochedo, New Kids e Arena Premier fazem suas estreias na competição.

Rochedo abre os confrontos às 09 horas contra E.M Prof. Elizabel pela categoria infantil, e volta a jogar às 09h40 contra a Pluma Sorvetes pela mirim. New Kids Futsal e Arena Premier jogam pelas categorias pré-mirim e fraldinha. E.M Wanderlei Rosa fecha o sábado de disputas enfrentando a APAFFUJ/Jardim pela categoria mirim.

A Copa Pelezinho acontecerá até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, e a entrada é gratuita. Ao todo, 54 equipes buscam o título da competição.

O Campo Grande News apoia o campeonato.

 

Nos siga no Google Notícias