A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/08/2016 16:27

Copa Pelezinho terá rodada simultânea em dois ginásios no fim de semana

Amanda Bogo
Um dos jogos disputados no sábado (28) (Foto: Divulgação)Um dos jogos disputados no sábado (28) (Foto: Divulgação)

Os jogos do fim de semana válidos pela 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal acontecerão simultâneamente em dois ginásios de Campo Grande, e a rodada ainda contará com clásicos do futsal de base da Capital.

O ginásio da escola Ativa Idade, localizada na Rua Nero Lerina da Silva, 74, bairro Chácara Cachoeira, receberá os dérbis a partir das 08 horas.

Os times da Escolinha Pelezinho enfrentam a Funlec pelas categorias infantil, mirim, fraldinha e mamadeira. Chelsea Brasil joga contra a Escolinha Pelezinho pelo pré-mirim, e Funlec e JP Futsal/Tia Eva fazem o confronto válido pelo naipe mirim.

Na quadra do Ginásio União dos Sargentos, as equipes de Rochedo, New Kids e Arena Premier fazem suas estreias na competição.

Rochedo abre os confrontos às 09 horas contra E.M Prof. Elizabel pela categoria infantil, e volta a jogar às 09h40 contra a Pluma Sorvetes pela mirim. New Kids Futsal e Arena Premier jogam pelas categorias pré-mirim e fraldinha. E.M Wanderlei Rosa fecha o sábado de disputas enfrentando a APAFFUJ/Jardim pela categoria mirim.

A Copa Pelezinho acontecerá até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, e a entrada é gratuita. Ao todo, 54 equipes buscam o título da competição.

O Campo Grande News apoia o campeonato.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions