A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/08/2016 12:07

Times da Capital saem na frente com goleada de 12 a 0 na Copa Pelezinho

Adriano Fernandes
Os jogos da Copa Pelezinho acontecem sempre a partir das 9h ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. A entrada é gratuita. (Foto: Divulgação) Os jogos da Copa Pelezinho acontecem sempre a partir das 9h ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. A entrada é gratuita. (Foto: Divulgação)

Os times da capital saíram em vantagem dos jogos da 25ª Copa Pelezinho de Futsal. O destaque das partidas do último sábado (13) foi a goleada do JP Futsal/Tia Eva contra Terenos, por 12 a 0 na categoria Fraldinha. Mas os visitantes também venceram duas das quatro partidas em que competiram. 

A disputa da categoria mirim entre Terenos e JP Futsal/Tia Eva também foi acirrada. O time do interior venceu o da capital por 4 a 3. Na pré-mirim, Terenos também venceu o colégio Tic Tac por 4 a 1, mas perdeu por 4 a 1 contra o Efat na categoria infantil.

Já a equipe da escolinha Pelezinho foi a vencedora das duas disputas em que competiu pela manhã. Contra o Pluma Sorvetes na categoria Miriam e a Escola Municipal Professora Elizabel, o time venceu por 2 a 0. Os jogos da Copa Pelezinho acontecem sempre a partir das 9h ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. A entrada é gratuita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions