ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Copa Truck será lançada amanhã e acesso a autódromo terá plano de segurança

Aline dos Santos | 31/03/2019 15:56
Copa Truck volta a Campo Grande no mês de abril. (Foto: Paulo Francis)
Copa Truck volta a Campo Grande no mês de abril. (Foto: Paulo Francis)

A prefeitura de Campo Grande lança amanhã (dia primeiro) a Copa Truck e apresenta o plano de segurança de acesso ao Autódromo Internacional Orlando Moura, localizado na BR-262, saída para Três Lagoas. A segunda etapa da Copa Truck será disputada nos dias 13 e 14 de abril, na Capital.

“O Plano de Segurança é uma parceria no sentido de preparar todo um aparato para receber a estrutura desses grandes eventos esportivos dando segurança e tranquilidade, tanto na chegada quando na saída da população, principalmente para esses eventos que mobilizam cerca de 15 mil pessoas”, afirma o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.

De acordo com  prefeitura, o plano foi construído por meio de parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Com 3.588 metros de pista, o Autódromo Internacional de Campo Grande receberá etapa da Stock Car em 29 de agosto. A Copa Truck será lançada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), às 10 horas de amanhã, no Paço Municipal.

Nos siga no Google Notícias