A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/08/2015 18:12

Corinthians atropela Cruzeiro com 2 de Love e protege liderança

Alan Diógenes

O Corinthians reagiu bem à semana ruim que teve, com derrota para o Santos e contusão grave de Luciano. O substituto do atacante, Vagner Love, viveu boa jornada em Itaquera e teve participação importante no triunfo alvinegro por 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

Com dois gols do carioca, o time preto e branco chegou aos 43 pontos e protegeu sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Chegou à oitava vitória seguida na zona leste de São Paulo, mostrando uma força que será necessária na próxima quarta, para reverter desvantagem de dois gols na Copa do Brasil.

É bem pior a situação do Cruzeiro, estacionado nos 22 pontos e perigosamente perto da zona de rebaixamento. A equipe celeste não começou mal a partida, mas acabou sucumbindo diante da maior criatividade e da maior eficiência do adversário para pôr a bola na rede.

Em um bom primeiro tempo, erros individuais dos visitantes permitiram que Vagner Love e Jadson aproveitassem sobras na área para abrir vantagem. Qualquer chance de reação foi freada logo no início da segunda etapa, em mais uma conclusão de Love, finalmente aplaudido na ZL.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions