A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2012 07:14

Corinthians e Chelsea disputam mundial nesta manhã

Paula Maciulevicius
No jogo que deu a classificação ao Corinthians, jogadores apreensivos. Hoje, na decisão, ansiedade promete ser ainda maior. (Foto: Luciano Muta)No jogo que deu a classificação ao Corinthians, jogadores apreensivos. Hoje, na decisão, ansiedade promete ser ainda maior. (Foto: Luciano Muta)

Os campeões da Libertadores entram em campo a partir das 7h30 deste domingo, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, para decidir o Mundial de Clubes da Fifa de 2012.

Já em campo, Tite escalou o Alvinegro com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Guerrero. Pelo lado do Corinthians, a única mudança já confirmada por Tite é a entrada de Jorge Henrique no lugar de Douglas.

O Chelsea entra em campo com Cech, Ivanovic, Cahill, David Luiz e Cole; Ramires, Lampard, Moses e Mata; Hazard e Torres e a boa notícia para a torcida corintiana é que Oscar foi barrado pelo técnico Rafa Benítez.

No estádio que tem capacidade para 73 mil pessoas, foram colocados a venda 68 mil ingressos.

O Chelsea veio para a final do Mundial depois de derrotar o Monterrey, do México, por 3 a 1. Já o Corinthians garantiu a classificação com a vitória de 1 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions