ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Corinthians e São Paulo duelam pela liderança do Brasileirão neste domingo

Por Cleber Gellio | 22/05/2022 09:53
Corinthians recebe o São Paulo e defende liderança jogando em casa (Foto: meutimao.com.br )
Corinthians recebe o São Paulo e defende liderança jogando em casa (Foto: meutimao.com.br )

Outros dois jogos encerram a sétima rodada; o Fluminense visita o Fortaleza e o Athletico-PR encara o Avaí

Corinthians e São Paulo se enfrentam, neste domingo, às 16h ( horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O duelo Majestoso vale liderança da competição.

Líder do competição desde o término da quarta rodada, o Corinthians aparece com 13 pontos na tabela e vem em bom momento, sem perder nos sete últimos jogos disputados (três empates e quatro vitórias).

Em casa, o Timão não perde desde fevereiro, acumulando nove vitórias e um empate. Além disso, o time do técnico Vítor Pereira tem dois outros objetivos: vencer um clássico pela primeira vez na temporada e defender o tabu de 15 partidas diante do São Paulo em casa.

Desde a inauguração, em 2014, o Timão soma dez vitórias e cinco empates contra o rival em Itaquera. Já o São Paulo vem em bom momento para tentar sua primeira vitória na casa do adversário.

Com titulares poupados no meio de semana, pela Sul-Americana, o Tricolor pode assumir a liderança caso vença o Alvinegro, pois a equipe tem 11 pontos contra 13 do rival.

No mesmo horário o Fortaleza recebe o Fluminense e às 19h (Brasília) o Avaí enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Nos siga no Google Notícias