A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

05/08/2017 08:54

Corinthians e Sport abrem hoje a última rodada do primeiro turno

Paulo Nonato de Souza
Em boa fase, o atacante Jô encara a defesa do Sport Recife na tarde deste sábado em Itaquera (Foto: Corinthians/Divulgação)Em boa fase, o atacante Jô encara a defesa do Sport Recife na tarde deste sábado em Itaquera (Foto: Corinthians/Divulgação)

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com dois jogos às 18 horas no horário de Mato Grosso do Sul. O líder Corinthians recebe o Sport Recife, no Itaquerão, em São Paulo, e o Fluminense enfrenta o Atlético Goianiense, no Maracanã.

É a última rodada do primeiro turno. Com 44 pontos ganhos e disparado na liderança, o Corinthians tem a chance de ampliar sua vantagem em relação ao segundo colocado, o Grêmio, que tem 36 pontos, seguindo pelo Santos, 34, e o Palmeiras, 32, os mais próximos da ponta da tabela de classificação do campeonato.

Já para o Sport Recife, sexto colocado com 28 pontos, além da proeza de quebrar a invencibilidade do líder, uma vitória significa encostar no pelotão de cima da tabela. Se o Corinthians ainda não perdeu no campeonato, e na rodada anterior ganhou do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, por 2 a 0, o time pernambucano vem de um empate de 2 a 2 com o Fluminense, em casa.

No outro confronto deste sábado, o Fluminense é apenas o décimo quarto colocado com 22 pontos ganhos, e vai encarar o lanterninha da competição. O Atlético Goianiense tem apenas 12 pontos ganhos em 18 rodadas.

Confira a rodada completa já com todos os jogos no horário de Mato Grosso do Sul:

HOJE

Fluminense x Atlético Goianiense – 18h
Corinthians x Sport Recife – 18h

DOMINGO

Flamengo x Vitória – 10h
Palmeiras x Atlético Paranaense – 15h
Cruzeiro x Botafogo – 15h
Coritiba x Chapecoense – 15h
Grêmio x Atlético Mineiro – 15h
Bahia x São Paulo – 15h
Ponte Preta x Vasco da Gama – 18h
Avaí x São Paulo – 18h

Verdão bate o Botafogo no Rio e mantém 'caça' ao líder Corinthians
O Palmeiras segue na perseguição ao Corinthians na liderança do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (2), o time paulista venceu o Botafogo pelo ...
Galo é mais uma vítima do Corinthians e Jô vira artilheiro do campeonato
Ninguém consegue parar o Corinthians. Como tantos outros, o Atlético Mineiro pressionou, teve chances, mas a equipe do técnico Fábio Carille mais uma...
Final do Campeonato de Futebol da OAB-MS será neste sábado
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza neste sábado (23) a final do Campeonato Estadual de Futebol. A disputa será entre Animus Goelandi F....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions