A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2012 23:39

Corinthians e Vasco avançam e se enfrentam nas quartas da Libertadores

Nyelder Rodrigues
Corinthians não encantou, mas fez três gol e se classificou para as quartas (Foto: Gazeta Esportiva)Corinthians não encantou, mas fez três gol e se classificou para as quartas (Foto: Gazeta Esportiva)

Mais de 34 mil corintianos acompanharam a vitória por 3 a 0 do clube paulista sobre o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O resultado classificou o Corinthians para as quartas de final, quando vai enfrentar outro clube brasileiro.

O adversário será o Vasco da Gama, que perdeu por 2 a 1 para o Lanús, na Argentina, no tempo normal, repetindo o placar do primeiro jogo no Brasil. Na disputa de pênaltis, o clube brasileiro venceu por 5 a 4 e se classificou para as quartas.

No jogo disputado no Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians venceu com gols de Alex, Fábio Santos e Paulinho. Já na partida disputada na Argentina, o gol do Vasco foi marcado pelo volante Nilton. Os gols do Lanús foram de Pavone e Gutiérrez.

A primeira partida das quartas de final entre Corinthians e Vasco será jogada na próxima quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, no estádio São Januário.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions