A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/10/2012 20:56

Corinthians empata com Bahia e ajuda Palmeiras no Brasileirão 2012

Nyelder Rodrigues
Centro-avante Paolo Guerrero foi um dos atletas que tiveram chance de jogar hoje pelo Corinthians (Foto: Ale Cabral/Lance)Centro-avante Paolo Guerrero foi um dos atletas que tiveram chance de jogar hoje pelo Corinthians (Foto: Ale Cabral/Lance)

Mesmo com o time misto em campo, o Corinthians conseguiu empatar em 1 a 1 com o Bahia e, consequentemente, ajudou o Palmeiras na luta contra o rebaixamento, evitando que o adversário direto do grande rival paulista seguisse seis pontos a frente.

O resultado foi todo desenhado no primeiro tempo da partida, disputada no estádio Pacaembu, em São Paulo, e válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2012.

Logo aos 11 minutos, o meia-armador  corintiano Douglas, que foi substituído durante a partida, abriu o placar do jogo. Porém, aos 32 minutos, o volante Fahel aproveitou a chance que teve para empatar a partida e evitar um resultado negativo para o Bahia.

Com isso, o Corinthians fica parado na 8ª colocação, com 44 pontos, enquanto o Bahia é o 16º na tabela de classificação, com 36 pontos.

Ambos os times só voltam a jogar no sábado (27), na 33ª rodada. O Corinthians recebe o Vasco no Pacaembu, e o Bahia também joga em casa, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), contra o Grêmio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions