ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Corinthians empata com Sport e perde chance de assumir liderança

Roger marcou o seu primeiro gol com a camisa do Timão, mas não foi suficiente para garantir a vitória

Gabriel Neris | 20/05/2018 18:55
Gabriel foi um dos quatro titulares escalados por Carille na Arena Pernambuco (Foto: Anderson Freire/Sport)
Gabriel foi um dos quatro titulares escalados por Carille na Arena Pernambuco (Foto: Anderson Freire/Sport)

O Corinthians desperdiçou a oportunidade de se tornar líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (20), o técnico Fábio Carille recorreu a sete jogadores considerados reservas para escalar a sua equipe, desgastada após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara na Venezuela, e assistiu a um empate por 1 a 1 com o Sport, na Arena de Pernambuco.

O resultado deixou o Corinthians com os mesmos 11 pontos ganhos por Flamengo e Palmeiras, atrás dos 13 do Atlético-MG, e ainda em jejum na Arena de Pernambuco. 

Neste fim de semana, o Corinthians até deu esperanças à sua torcida, presente em bom número nas arquibancadas. O centroavante Roger, de cabeça após cobrança de escanteio, marcou o seu primeiro gol pelo clube no princípio do segundo tempo. Pouco depois, contudo, Carlos Henrique deixou o banco de reservas e igualou para o Sport.

O Corinthians voltará a se preocupar com a Copa Libertadores da América na noite de quinta-feira, quando receberá o colombiano Millonarios em Itaquera. Pela competição nacional, visitará o Internacional no próximo domingo. Um dia antes, o Sport visitará outro clube paulista, o Palmeiras.

Nos siga no Google Notícias