ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians encerra rodada diante do Red Bull Bragantino nesta noite

Timão recebe time de Brangança Paulista às 19h na Neo Química Arena, em São Paulo

Por Gabriel Neris | 25/01/2021 13:11
Meia Cazares, do Corinthians, tenta escapar da marcação do Bragantino no primeiro confronto (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Meia Cazares, do Corinthians, tenta escapar da marcação do Bragantino no primeiro confronto (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro termina nesta segunda-feira (25) com apenas um jogo. O Corinthians recebe o Red Bull Bragantino, às 19h (de MS), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Alvinegro é o 9º colocado, com 45 pontos, e ainda almeja uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. O Red Bull está em 13º lugar, com 41 pontos, e tenta afastar qualquer chance de rebaixamento para a segunda divisão.

O Corinthians vai para o jogo empolgado pela vitória sobre o Sport por 3 a 0, mas com desfalque do zagueiro Jemerson.

O time titular deve contar com Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital, Cazares e Gustavo; Jô.

A rodada começou no sábado com São Paulo 1x1 Coritiba e Vasco 3x2 Atlético-MG. Os jogos de domingo foram Internacional 2x1 Grêmio, Athletico-PR 2x1 Flamengo, Ceará 2x1 Palmeiras, Santos 3x4 Goiás, Sport 2x0 Bahia, Atlético-GO 2x0 Fortaleza e Fluminense 2x0 Botafogo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário